Chapter 2; "He is not Different"

55 4 5
                                    


[ele não é diferente]




Retornava a casa de Jungkook, ainda com o que o garoto desconhecido me disse na mente, estava claramente confuso e irritado,  esses sentimentos que só intensificaram-se quando assim que cheguei e abri a porta vida novamente um homem de cabelos de um marrom escuro e com um corte mullet, vestindo uma blusa de mangas e logo colocando um casaco por cima. E quando se virou percebeu minha presença. 

– Você séria Yoongi? – concordei sem  vontade alguma de prolongar o diálogo,  assim passando por ele e deixando a porta aberta, esperava que entendesse o recado. – Prazer, sou o Taehyung. – o ouvi dizer já na geladeira pegando algo para beber.

Quando peguei uma garrafa de água e fui para a bancada de mármore da cozinha Jeon apareceu com os cabelos úmidos e trajando um roupão,  seu pescoço com leves marcas em vermelho.

– Já voltou Yoongi? – perguntou  se aproximando e eu não respondi a pergunta óbvia e idiota.

– Você que está cuidando dele certo? – o questionamento foi para mim mas Jungkook vendo que eu não responderia o fez por mim, e o outro tirou algumas notas de seu bolso. – Aqui,  o seu pagamento. – não o olhava mas pude o imaginar sorrindo gentil e vi o dinheiro sendo arrastado até mim pela mármore escura. – Jungkookie, depois nós vemos, se cuida. – não vi o que acontecia na despedida ainda com a cabeça baixa e agora os olhos focados no dinheiro,  e quando a porta bateu arrumei minha postura.

– Jungkook. – o chamei sério,  e ele veio até mim se sentando a minha frente do outro lado da bancada. – Não quero o seu dinheiro.

– Mas eu preciso de você ainda!  - exclamou parecendo assustado.

– Sim, eu sei. – tomei mais um gole da água em minha mão. – Eu vou continuar aqui, cuidando de ti. Só não quero mais pagamento. – Ele meu olhou confuso, mas depois soltou um riso baixo e se levantou vindo até mim e parando ao meu lado já com as mãos em seu roupão para tirá-lo e eu segurei suas mãos o parando e me virando para si. – Nem nada mais.

– Nada? - riu anasalado com certo deboche. – Sempre querem algo....Vamos, me peça.

– Suas opiniões e visão sobre as pessoas são bem erróneas. – Suspirei soltando de sua mão e descendo da banquete em que me sentava. – Nem sempre querem algo Jeon, olha eu, não quero. – pisquei o vendo me olhar incrédulo e quando ia falar algo o puxei pelas mãos. – O almoço será macarronada.

     Jungkook's

Depois do almoço, Yoongi se despediu e saiu para o trabalho e eu resolvi me deitar novamente pois acordei mais cedo que o normal, mas demorei muito dormir pois os pensamentos eram muitos,  todos voltados a Yoongi.

Ele faria tudo sem nada em troca? Sem dinheiro,  sexo,  nada?  Não entendo.

Não faz sentido.

      . . .

– Papai? Cadê a mamãe? Eu quero vê-la papai. – perguntei a meu pai que jogava suas roupas em uma mala posta em cima da cama.

– Já não disse? Sua mãe morreu,  ela não está mais aqui,  e está na hora de você crescer. – praticamente cuspiu as palavras carregadas de ódio.

– Mas papai, eu não entendo. Por que? – comecei um choro baixo e me sentei no canto de uma das paredes do quarto.

– Você é tão problemático garoto. – zipou a mala a colocando no chão e saiu do quarto batendo a porta me deixando só,  abracei minhas pernas e por ali fiquei.

A different people; Myg+JjkOnde histórias criam vida. Descubra agora