Os quatro rapazes estavam sentados próximo bem em frente ao palco enquanto assistiam a mais nova coreografia que a loira lá em cima repassava para eles. A loira em questão era Yamanaka Ino a coreografa da Sexylicius e uma das principais razões do sucesso atual da boate. As outras razões é claro, eram os dançarinos maravilhosos que se apresentavam ele e entre eles os quatro que assistiam a performance da loira.
Sabaku no Gaara, o ruivo de olhos verdes era um dos dançarinos mais antigos da casa, conheceu a loira quando ela começou a trabalhar ali, acabaram descobrindo que tinham muito mais em comum do que podiam imaginar, acabaram engatando um relacionamento e não muito tempo depois se casaram. O ruivo curtia aquilo ali, gostava de sexo e gostava do que o sexo trazia para ele. Dinheiro, presentes, fama. Gosto esse compartilhado por Ino. Talvez por isso deram tão certo.
Uchiha Itachi, o moreno de cabelos compridos, olhos negros e pele levemente bronzeada entrara na boate algum tempo antes do Sabaku, tinha acabado de perder os pais e precisava de dinheiro para sustentar ele o Irmão. Foi um amigo que trabalhava na boate que o indicou para o cargo de garçom, a grana não era muita e logo ele tentou uma vaga como dançarino. Foi um sucesso, o rapaz tinha o charme que as frequentadoras da Sexylicius procuravam.
Uchiha Sasuke o outro moreno é o irmão mais novo de Itachi, sempre teve o mais velho como seu herói e foi grato por tudo que o irmão fez por ele. Assim que completou 18 anos entrou na boate com a ajuda do irmão para tirar das costas dele a carga que fora desde a adolescência. Fazia faculdade de engenharia durante o dia e dançava à noite para pagar as contas do apartamento que dividia com o irmão e o melhor amigo, além da outra metade de sua mensalidade que não era coberta pela bolsa.
Por fim, Uzumaki Naruto. O loiro dos olhos azuis e um sorriso sempre estampado no rosto era o melhor amigo de Sasuke e tinha uma história parecida com a do moreno, talvez por isso a amizade tão forte entre os dois. Perdeu os pais ainda muito criança e foi criado pelos avós. Quado completou seus 18 anos resolveu que era hora de parar de dar trabalho para os velhos e andar com as próprias penas.
Estavam, os três, prestando uma atenção ímpar ao que a loira fazia em cima daquele palco.
- Entendeu, Naruto? – Ino perguntou levemente irritada. Era a terceira vez que mostrava essa parte da coreografia pra ele. – Você mexe o quadril pro lado esquerdo e vira a cabeça pro direito, olhando por cima do ombro. Assim. – e refez o movimento uma última vez, o olhando no fim do processo. Quando viu ele concordar, entendeu que podia sair dali. Mas não o faria sem brincar. – Se você virar a cabeça pra esquerda, vai acabar beijando o Sasuke.
- Deus me livre! Sai pra lá! – o moreno brincou, dando risada e afastando Naruto, que vinha com braços quilométricos e um biquinho de beijo pro lado do amigo.
- Ah, qual é Sasuke... Só um beijinho, vem cá! – começou a agarrar o moreno que tentava escapar dos braços que o atormentavam, e xingando Naruto, que ria sem parar.
Ino saiu de perto, deixando aqueles dois bebês de vinte anos brincando sozinhos. Com vinte anos ela não era tão empolgada quanto os dois, tinha certeza disso.
- Ai, essas crianças... – devaneou brincalhona e se virou pro terceiro elemento que estava ali. – E você, amor? Tem alguma dúvida?
Gaara a puxou pela mão, fazendo com que Ino girasse no próprio eixo, até encaixar o braço da esposa em volta do pescoço.
- Nenhuma. Impossível não entender alguma coisa quando é você que explica. – disse mansinho, baixando o rosto pra ganhar um beijo da boca sorridente que tinha gostado do elogio. – Só o Naruto mesmo, que tem o cérebro do tamanho de uma ervilha, pra não entender. – encerrou rindo, vendo que o loiro ainda atentava Sasuke.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sexylicious
FanfictionSexylicious, maior boate de stripp do estado e onde você, tendo dinheiro, consegue algo além de uma dança privativa. Muito, muito além. Luxúria em níveis altíssimos. Quer ser feliz, vem pra Sexylicious.