II

12 1 0
                                    


O nosso encontro não foi nada planejado, eu não sai de casa à espera de encontrar no caminho um príncipe encantado, muito menos um sapo.

Eu sai de casa afim de me divertir com meus amigos, mas chegando lá eu te vi, mas não dei bola nem nada, e você também não parecia afim.

Porém no decorrer da noite as coisas foram mudando, as trocas de olhares começaram, os toques sem algum motivo sério estavam sempre presente. Eu me lembro que eu me sentei em um banco, na parte de cima onde escoramos as costas, e que você se sentou entre as minhas pernas, no espaço que estava sobrando. A conversa e brincadeiras foram surgindo e quando só restou nos dois, você se levantou, e ficou de frente para mim.

Eu olhei no fundo dos seus olhos verdes, que tinha alguns pontinhos pretos e vi algo que me encantou, me conquistou. Eu vi carinho, diversão, e um pouco de mistério.

Sabe aquele ditado, quem brinca com fogo acaba se queimando? Pois é, eu o ignorei, e me aproximei do folgo.

Você se aproximou, suas mãos foram parar em minha cocha, seus olhos corriam o caminho de meus lábios aos meus olhos.

A distância foi ficando para trás, e quando finalmente os nossos lábios se encostaram, os barulhos se sessaram, eu só ouvia a sua respiração quente que se juntava a minha. Ficamos um tempo assim, só com os lábios encostados, aproveitando o momento e sensação.

Quando meus lábios se abriram e minha língua pediu passagem para conhecer a sua, suas mãos subiram pelo meu braço, e ficaram em cada lado de meu rosto.

E ai sim, nosso primeiro beijo aconteceu, e uma felicidade e desejo de que esse momento nunca acabasse se apossou de mim.

E sem que eu percebesse o fogo e gasolina estavam perto demais. 



-X-

OI GENTE, TUDO BOM?

AGRADEÇO A VOCÊS PELA PRESENÇA, MAS ME DIGA O QUE VOCÊS ETÃO ACHANDO DA HISTORIA, COMENTEM, DIGAM ALGUMA COISA. SE POSSÍVEL ADICIONE O LIVRO EM SUAS LISTAS DE LEITURA, E NÃO SE ESQUECEM DE DEIXAR AQUELE VOTO AMOROSO. 

DESDE JÁ AGRADEÇO E ATÉ O PRÓXIMO CAPITULO.

NÃO ERA...Onde histórias criam vida. Descubra agora