III

9 1 0
                                    


Obrigada por continuar aqui, espero lhe ver no próximo capitulo, votem e comentem  bastante, isso ajuda a historia ser conhecida por outro leitores. 

Boa leitura. 


Os dias foram se passando e nos nós encontrávamos todos os dias, janeiro chegou ao fim e fevereiro começou.

Apesar de estarmos nos encontrando todos os dias, eu ainda não via um futuro nosso juntos.

Por isso quando o carnaval chegou e você me perguntou se eu iria passar sozinha ou com você eu não excitei em responder que iria curti sozinha.

Muitos me julgaram perante essa minha decisão, porém como eu disse eu não tinha certeza se o que estávamos vivendo era coisa de momento, por isso eu preferi passa o carnaval sem você.

No momento foi a coisa certa a se fazer.

Você me perguntou se eu estava certa da minha decisão, e eu disse que sim.

Naquele dia não nos vimos.

Eu sai todos os dias do carnaval, aproveitei todos os shows, todas as bebidas. Conheci pessoa novas, e tive momentos únicos.

E eu sei que você mesmo não estando presente ficou sabendo de cada passo meu, pois os meus amigos era seus amigos, então nada fica guardado.

Porem eu não fiquei sabendo nada de você nos cincos dias de carnaval.

Estranho, eu sei, porem no mento eu não liguei muito.

Mas eu sei que deveria ter reparado nesse detalhe.

E talvez essa minha escolha tenha sido o meu erro para esse relacionamento curto.


NÃO ERA...Onde histórias criam vida. Descubra agora