Nasci no dia 08/09/1996, num domingo, pesando exatamente 2,450 gramas, medindo 42 centímetros, nasci antes do que minha mãe e os medicos previam, com 26 semanas minha mãe me deu a luz, exatamente Faltando 2 semanas pra 7 meses , as oito e quinze da manhã com direito a musica , naquela manhã enquanto eu nascia tocava ao rádio a música que marcou aquele momento especial aos meus pais e principalmente a minha mae , ivete Sangalo - beleza rara, nasci no Instituto Fernandes Figueira - Flamengo localizado no Rio de Janeiro, é advinham só, sim eu sai do hospital com o manto sagrado, que nada mais nada menos que o uniforme do flamengo inteiro, acho que acertaram em cheio quando foi a questão de qual time eu iria torcer, afinal desde do meu nascimento, sou flamenguista doente como dizem os loucos da vida, so quê a roupinha do flamengo me engolia, pois nada que minha mãe tinha preparado e comprado pra minha saída do hospital, não cabia em mim, pelo simples fato que eu caberia sem esforços nenhum dentro de uma caixa de sapato, sim! Uma caixa de sapato dessas normais quando compramos nossos sapatos preferidos...Uma semana antes do meu nascimento, meu primo douglas de apenas dois aninhos, foi no quintal e um cachorro muito violento estava solto, minha mãe pra salvar meu primo , correu para pega-lo , este susto fez com que ela fosse para hospital, tomou varias medicações para que não ocorresse de nascer antes do previsto, mas nao adiantou pois una semana depois eu nasci. Meu pai so me pegou ao colo quando eu fiz três meses, pois tinha muito medo , com meu minúsculo tamanho, alegava que tinha medo de deixar eu cair ou algo do tipo.. convenhamos que eu ou qualquer rum, no lugar dele teria a mesma reação.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Transparecer
RandomMeu nome é Bernardo, tenho hoje 22 anos, e vou contar do inicio como foi pra mim sobre meus olhos se descobrir transgenero; tudo que passei, momentos ; situações; preconceitos; vitorias é muitas derrotas.