6 anos atrás.
A casa estava cheia, Trisha ficou sabendo do nosso casamento dias depois. Primeiro nos deu alguns sermões, disse que gostaria de ter ido e o quanto perdemos a oportunidade de ter duas lindas crianças correndo para entregar as alianças. Mas eu acredito que não era muito oque Zayn queria, passamos por muitas coisas juntos desde os meus quinze anos, era bom para ele ter somente nós dois e o nosso gigantesco amor em uma pequena capela juntos a um homem vestido de Elvis celebrando o dia.
Mas Trisha não gostou muito e nos fez prometer que faríamos uma festa para comemorar com todo mundo, e cá estávamos. Correndo pela casa para deixar tudo arrumado.
— O vinho já está na geladeira? —
olho para Zayn que me olhava sorrindo, ele estava sentado na grande mesa de centro perto da pia e fogão. Degustava alguns amendoins enquanto me via surtar. — É tão divertido assim me ver igual um louco para cima e para baixo?
— Divertido não é, me deixa tonto para falar a verdade. — mais alguns amendoins em sua boca, e a mão encontrou o copo com whisky. — Sabe que não precisa se preocupar com tudo, não sabe?
— E porque não me preocuparia, Zayn? Já erramos em não ter feito um casamento.
— Isso é só uma comemoração boba criada por minha mãe, ela com certeza vai querer fazer tudo... — Zayn desceu do banco onde se encontrava sentado e aproximou-se de mim, seus olhos fitavam os meus enquanto sua rápida e ágil mão corria por meu corpo. Nossas respirações viraram uma só, como todas as vezes que nos beijávamos. Malik deixou um beijo casto em cada canto da minha boca, o sorriso formou-se em seus lábios antes dos mesmos encontrarem os meus e iniciarmos um beijo delicioso. Nosso beijo nunca mudava, éramos sempre Zayn e Liam de cinco anos atrás, mesmo que agora não pudéssemos beijar toda hora pela casa, e uma pequena mão nos lembrou disso quando tocou a coxa de Zayn e o fez se afastar rápido. — Sempre me esqueço das quatro perninhas que correm por essa casa.
— Hãn... Bear. Aconteceu alguma coisa? — pigarreio. — Alguém chegou?
— Não, papai. Só estou com fominha. — os grandes olhos castanhos do cabelo cacheado olhou para Zayn e esticou suas pequenas mãozinhas.
— Oque acha de ir tomar um sorvete com a tia? — April, a babá das crianças estava encostada na porta e sorria para Zayn. — Amber está nos esperando lá fora, vamos?
Bear desceu do colo do moreno e correu com suas perninhas até a mulher que esticava a mão para ele.
— É por isso que eu não a demito. — Zayn sorria malicioso para mim, enquanto tocava os fios do meu cabelo. — Podemos por favor aproveitar esse tempo a sós?
— Sabe que não gosto de largar as crianças para... sexo. — sussurro. —
Até parece que faz muito tempo desde a última vez.— Ah, e não faz? — ele arqueia a sobrancelha — Me diz então a última vez, qual é Liam nós merecemos...
— Tá, tudo bem. Mas depois quero uma massagem.
××××××××— Preciso que me fale logo qual flor você prefere, Zayn. — Trisha apontava para uma gigantesca revista em frente a Malik, quando desci as escadas segurando Amber após o banho. — Liam! você veio para nos salvar, o seu marido não me ajuda em nada.
— Isso é mesmo necessário? —entrego a linda garotinha com os cabelos presos a April que a esperava no quintal. — Não podemos só fazer um almoço?
— Nem temos muita gente para chamar, na verdade. — resmungava Zayn.
— E as que tinham você fez questão de brigar ou matar. Aliás, o seu pai não pode vir. — Trisha fecha o livro com força, colocando-o em seu colo.
— Ele não seria doido disso. — meus olhos miravam os de Zayn enquanto ele abaixava a cabeça em negação.
— Não falo com ele, podem ficar despreocupados. — Zayn bufa, respira fundo e se levanta indo para a janela onde ele pega um baseado no bolso o acende e começa a fumar.
Trisha nos olha por um momento, ela respira fundo e se levanta. — Bom, vou olhar como está a as coisas lá fora, já volto.
— Que cara foi essa, hum? — me aproximo de Zayn e respiro fundo.— Sei que ele era importante pra você, é seu pai, não escolhemos família. Mas com as crianças aqui..
— Está tudo bem, ok? — Zayn puxa a fumaça mais uma vez e a solta. — Deixa isso pra lá, é melhor assim, sem Yaser por aqui.
Zayn não estava confortável com isso, nem com a festa, muito menos com a idéia de estar todos da família menos o pai. E veja bem, não o condeno por isso, a cinco meses atrás fui atrás do meu. Recentemente descobri que ele está com Alzheimer, infelizmente avançou rápido demais e meu pai jáa não lembra de mais ninguém. Eu o procurei, passei semanas lá com ele, não posso julgar Zayn por querer o pai aqui.
Trisha caprichou na festa, todos da família Malik vieram, amigos próximos também, Louis, Harry, Anne, Gemma, todos eles que fizeram parte da minha vida algum dia. Zayn não era de falar muito, mas estava bem animado depois de beber muitos copos de whisky. Casamos como Trisha queria, com dois pequenos seres humanos correndo para nos entregar a aliança, amigos chorando, ternos brancos, flores e champanhe.
×××××××××
— Acho que você está me devendo alguma coisa — saio do banheiro enquanto Zayn estava deitado, cansado depois de colocar os gêmeos para dormir, sorrio malicioso e me aproximo. — Quero minha massagem senhor Malik Payne.
Zayn tinha os olhos fixos a grande tela, onde Bradford city jogava com algum outro time que eu não conhecia, ele me olha e automaticamente sorri em resposta, seus olhos brilhavam, Malik era safado e eu amava isso nele. Vestia uma cueca preta somente, meu corpo estava cheirando a morango, o óleo corporal que havia comprado para hoje.
— Sabe que isso é maldade, não sabe?
— Não teremos uma noite de núpcias? — subo sobre ele e passo a mão por seu peitoral. — Eu acho que você deveria me dar essa noite, mas primeiro quero minha massagem..
Malik umidece os lábios quando o mais novo passa a língua em seu pescoço atiçando todos os seus sentidos, ele sente os pelos arrepiarem e sorri mais uma vez, filho da mãe, Payne sabia exatamente todos os pontos fracos do mais velho. Era completamente impossível ser o dominador assim, e pela primeira vez Zayn não quer ser o dominador, ele quer ser dominado por Liam.
— Me fode, Liam.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Hegemony | zjm+ljp booktwo.
Fiksi PenggemarApós o nascimento dos gêmeos, Zayn e Liam vivem anos sombrios. Onde Malik preciso decidir se viverá uma vida normal com Payne ou se voltará a conviver diariamente com seu pai. ● b o o k t w o ● 📌 Primeiro livro disponível e concluído em minha...