• você se foi mas continua nas minhas palavras •

4.6K 459 85
                                    

Você se foi, mas continuou nas minhas palavras.

Você se foi, mas continuou sendo minha única inspiração.

Você se foi, mas continuou aqui, tão presente em mim. E isso não era justo. Eu ainda lembrar de ti e sentir sua falta, enquanto, para você, eu não passava de apenas mais uma boca.

Não era justo eu ainda de ter aqui dentro de mim, enquanto eu já não fazia mais parte de ti. Acho que nunca fiz, na realidade.

Você se foi, mas foi difícil de te deixar ir embora e reconhecer que não era para ser.

Você se foi e eu ainda não sei bem o porquê. Mas aos poucos eu fui percebendo que é melhor assim.

Mas aos poucos eu fui esquecendo o cheiro do teu perfume.

Mas aos poucos eu fui apagando as tuas mensagens e as tuas fotos.

Mas aos poucos eu fui me desapegando de tu.

Tua voz já não me causa tantos arrepios e batidas aceleradas como antes. E a imagem do teu rosto me olhando como se eu fosse o mundo pra você já vai escapando da minha memória.

Tem dias que são mais difíceis que outros, e são neles em que eu percebo que ainda há um pouco de você aqui. Sempre tem um detalhe, um objeto, uma música, um filme, uma frase que me faz lembrar de tu e faz com que eu me encolha em posição fetal com medo de te deixar ir. Mas aos poucos eu vou percebendo que, por mais que ainda reste um pouco de amor, o teu lugar não é aqui.

Minha barriga já não gela como antes e os meus olhos já não se afogam em lágrimas sofridas por causa de um amor que não deu certo. Tua voz já não ecoa mais em minha mente como um mantra que deve ser seguido corretamente. Eu vou me desprendendo de ti, ainda que lentamente.

As tuas memórias ainda vão ficar aqui, mas não serão mais como uma adaga que fere. As tuas memórias ainda vão ficar aqui, mas não serão mais motivo para que eu me prenda e me agarre a ti e não queira lhe soltar nunca mais.

Você se foi, mas ainda ficou nas minhas palavras porque eu me recusei a te deixar ir. Me recusei a aceitar que tudo tem um fim. Mas, meu bem, acho que chegou a hora de te deixar partir.

Minhas palavras, com o tempo, vão parar de formar a grafia do teu nome diferente e vão passar a escrever sobre qualquer outra coisa que não seja sobre você. E todas as palavras que já escrevi serão apenas mais uma lembrança de um amor que não foi muito bem um amor. Você se foi, mas sempre será parte das palavras que eu eternizei em textos e em poemas.

Você se foi e minhas últimas sobre você serão: obrigada por tudo o que me ensinou, tu sempre será uma parte de mim.

Ainda tem um pouco de você nas minhas palavras Onde histórias criam vida. Descubra agora