Sem animo para ir para academia, tomo meu banho e me jogo em minha cama nu. Mas o episodio de duas noites passada, onde minha mãe me pegou assim na cama, me faz levantar correndo e vestir a cueca e uma calça de moletom.
Apesar de ser minha mãe, morri de vergonha. Dane-se que ela já me viu pelado por anos, agora é diferente.
Para me deixar mais envergonhado ainda, ela ainda me zoou, falando que puxei meu pai, com um pau de dá orgulho... sim, ela falou isso.
Amo essa mulher e esse jeito desbocado, mas sei que esse jeitinho é uma forma de esconder a dor da saudade.
Perdemos meu pai a um ano, mas sinto como se fosse a um mês. Amava vê os dois juntos, apesar das brigas por conta dele beber muito.
Futuramente, quero poder ter um relacionamento e ser aquilo tudo que meu pai não foi pra minha mãe, mas quero ser para minha mulher.
Enquanto isso não acontece, me divirto no Tinder com as que aparece.
Pego meu celular e atualizo o aplicativo, diminuo a distancia para garantir algo para o fim de semana.
Entre um deslize aqui e ali, para em um perfil que me chama atenção. a foto de perfil é um fundo preto, escrito de branco "sexo casual".
- Opa. – clico no perfil animado, para ler a descrição e fico por uns segundos chocado com o que leio.
"Paga o motel que eu prometo uma foda inesquecível .
É isso mesmo que leu, paga o motel que eu te dou um chá de buceta.
Sou de Nilópolis, então do prioridade para quem mora pela redondezas."
Não perco tempo, do um super like no perfil e em segundos da o match.
Me chamem de safado, porém é isso que quero e tenho uma queda enorme, quando a garota é decidida o suficiente para dizer isso com toda certeza que se pode ter.
Não espero ela chama, mando logo um oi. Sou da mesma cidade, então tenho prioridade.
Olá! – sua resposta logo chega.
É pelo jeito, encontrei minha companhia para passar o fim de semana.
Adorei sua descrição.
Também, bem criativa não?!
Muito.
Para dá um super like, sinal que gostou mesmo kkk
Vc deixa claro o que quer aqui, o que já me ganhou. Sem contar que quer o mesmo que eu.
Migo, não precisa procurar aqui, tem a vila Mimosa.
Não acredito no que leio, gargalho com sua ousadia e o jeito direto. Sem dúvidas, quero conhecer essa garota pessoalmente.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Deu Match
RomanceE se você encontrasse o seu crush do trabalho no Tinder sem saber?