Era uma vez,em um reino desconhecido ,para nossa jovem protagonista que mal se lembra como chegou aquele momento crucial mais prestava atenção em cada palavra citada no recinto, o que estava acontecendo era uma discrição entre jovens até que uma mulher seria sentada em uma mesa a frente de todos a mesma mulher tinha em seu corpo um blazer preto acompanhado de uma blusa social branca seus cabelos cor de ouro formavam um coque perfeito tinha pele branca e olhos azuis a mesma falou com um tom baixo mais firme e autoritario -silêncio- essa palavra foi o bastante para todos se comportarem,então ela tomou a palavra - ola,sou a diretora da history academic a exatamente um ano converso com os pais de vocês e todos eles aceitaram então vocês ganharam uma bolsa,mais antes terão que escolher se irão ficar ou não-um rapaz ao fundo levanta a mão e fala com firmeza -nunca ouvi falar desta academia
-a diretora sutilmente fala- fiquem tranquilos mais oque precisam saber é que tudo é, e sempre foi real- após sua fala Sofia nossa protagonista não se lembra muito bem do que teria acontecido como todos aqueles jovens quando sua memória volta ela apenas estava no carro de sua amada mãe sentada ao seu lado assustada como antes ela fala.
- Mãe o que aconteceu?? Eu não to entendo nada, o que está acontecendo?? - Sofia tem olhos verdes tal como de sua mãe ela se chama Teresa anagonie tem uma pele branca e cabelos castanhos longos e sempre soltos estava a usar um vestido cinza até o joelho bastante formal com seu escarpa preto favorito um colar dourado sutil e brincos de perolas a mesma olha para sua filha quando o carro e parado pelo sinal vermelho.
- Meu amor confie em mim, não te colocaria em um lugar que não confio Mas... bem você é especial e a decisão e sua certo meu amor- simples palvras não? , mais para sofia apenas foi colocado mas pressão em algo que ela nem fazia ideia do que é, ela sabe que Teresa quer que ela va só não sabe o porque, então sofia sorri sutilmente para mostrar que está tudo bem apesar de ser uma grande mentira,o carro novamente volta a andar não, demora muito ate chegarem em casa sofia entra primeiro e sobe para seu quarto ao entrar tranca a porta e se joga na cama olhando para o teto fala para si mesma- sofia o que você deve fazer?- ela espera uma resposta mais logo fica furiosa-estou louca falando sozinha- então a mesma vai ao banheiro pra relaxar com um banho frio após isto ela se olha no espelho entristecida - sofia anagonie após o insidente no Brasil você precisa de novos ares -a cabeça da mesma está uma confusão mais por algum motivo talvez pressão ou um desejo por o desconhecido ela decide ir, logo se troca colocando calças com desenho de coelhinhos que pelo seu corpo magro fica folgado uma blusa de alças brancas e colada ao corpo ela amarra suas madeichas avermelhadas e desse as escadas indo até a sala de jantar para encontrar com sua mãe para poder fazer a refeição ao chegar na sala de jantar ela comenta - que cheiro maravilhoso é uma pena a comida de la jamais chegara aos pés da sua.
-você nem experimentou- teresa dis ao sorri animada
-O aroma diz tudo- sentar-se a cadeira em quanto é servida- porque toda esta mordomia?
-por nada so quero ser gentil- logo se senta a frente de sua filha- você não precisa decidir isso agora lhe deram uma semana
- Mãe eu vou- o choque e a alegria que envadem o coração de Teresa é surreal ela mal consegue segurar o sorriso sofia so se pergunta o porque disto.
-que alegria-Teresa fala em meios sorrisos sofia ama ver sua mãe contente mas ela tem que perguntar o porquê.
- nao entendo tamanha alegria e uma escola como as outras, você ja estudou la ? ou algo do tipo-Sofia pregunta curiosa
- quem me dera não sou como você querida... eu sei que mudanças podem ser assustadoras. mas faz parte do crescimento.e assim que descobrimos quem somos e o que vamos ser- fala sorrindo
-Miley Cryrus é engraçado quando faz citações da minha cantora favorita mãe -sofia logo se anima pela alegria contagiante de Teresa apos um jantar animada a mesma vai para o quarto alguns minutos depois Teresa entra no mesmo e senta na cama ao lado de Sofia
-sofi, sobre a escola tenho que te contar uma coisa- sofia que já estava deitada, senta-se a cama um polco tonta pelo sono.
-sim mãe - fala sonolenta
-eu é... liguei para escola e mandaram voce ir amanhã porque la você será como um aluna de intercâmbio então tera que ir mais cedo faça as malas certo, amanhã eu te ajudo a fazer tudo boa noite- Teresa enrola sua filha nas corbertas e deu um beijo em sua testa,apaga as luzes e sai do recinto.
●●●●●
-sofi já colequei suas malas no carro- tudo ja estava pronto sofia estava indo em direçao ao seu futuro ela entra no carro e a viagem é traquila mas Teresa logo para o carro quando chegan em um beco sujo Teresa continua sorridente e vai ate uma parede do mesmo e tira do bolso uma chave enferrujada com uma etiqueta que dizia anagonie o nome da família , Sofia que já estava assustada não sabia o que fazer.
-o que estamos fazendo aqui?- Teresa aponta para um furo estranho na parede
-coloque a chave e tudo ficara claro-Sofia da um passo para trás mas Teresa coloca a chave em sua mão -confie em min -por mais assustador que isso seja- sofia a ama mais que tudo e confia nela então aproxima a chave da "fechadura" e logo uma luz sai a cada vez que Sofia gira a chave mais uma porta brilhante e desgastada aparece na parede quando está completa sofia a abre e uma grade luz vem oque faz Sofia fechar seus olhos instintivamente então Teresa pega a mala e adentra com sofia, o lugar claro é misterioso logo quando a visão de ambas voltam elas vêem a diretora que avia visto ontem seu rosto aparenta está extremamente feliz no fundo tem um castelo enorme Sofia nunca avia visto algo assim a diretora fala em meio ao sorrisos.
-bem vindos a histoy acadmic...
Eu sei que mudanças podem ser assustadoras mas faz parte do crescimento e assim que descobrimos quem somos e o que vamos ser no futuro
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FantasyTudo é real eu me enganei, até ontem tudo isso eram apenas histórias hoje fazem parte da minha realidade... Agora tenho que inquilibrar dois mundos distintos um com minha história outro com meu futuro legado. Contos de fadas são reais...