Sofia já se encontra na escola a 24 horas mas está completamente perdida como a Alice em uma toca de coelho nessas 24 horas ela não teve nenhum contato humano o único lugar que ela está visitando constantemente é a biblioteca, o sol já estava a se por então a mesma vai em direção a uma sala exatamente a sala 207 quando adentra a diretora já está a sua espera.
-Desculpa pelo atraso é que aqui não tenho celular, então não posso ver...-logo é interrompida pela diretora aparentemente enfurecida
-Etiqueta por favor mantenha a postura-Sofia se corrige rapidamente enquanto a diretora se aproxima -eu não tolero atrasos ou desculpas.
-Sim senhora- ao ir em direção a carteira da frente que estava vazia a diretora toma a mesa do professor, hoje mais cedo foi dito que para todos os humanos terão aulas extras durante três semanas que é antes de começar as aulas oficiais.
-A magia e...-ela é interrompida pela porta abrindo ferozmente- vejo que terei que ensinar o básico da etiqueta-quando os três alunos atrasados abrem a boca para falar ela os interrompe - sente-se sem desculpas para este ato a próxima vez ficarão fora, voltando a falar a magia é algo que só existe aqui em nosso mundo e temos que cuidar dela, mais tenho certeza que a maior pergunta de vocês é porque tem magia é simpl...-Sofia inguinora as palavras e logo voa em seus pensamentos ela já sabe bem o porquê já que leu alguns livros sobre isto, está era a pergunta que ela se fazia hoje cedo agora a mesma tem outras bilhões,quando tem a resposta de algumas perguntas ,outras se formar sua mente trabalha a mil, mais algo peculiar lhe chama atenção um grande brilho que vem da mão da diretora está extremamente forte então Sofia fecha os olhos rapidamente pela claridade mais logo os abres encantada com tão luz sera que é magia.
-O que é isto...
[...]
-Senhor entre por favor está fazendo um temporal- o mordomo tenta impedir o príncipe Benjamim de ir para fora de seu castelo - não faça isso, a rainha irá ficar furiosa não seja inconsequente- logo o Benjamim entra cabisbaixo com tais palavras e vai em direção ao seu quarto e se joga brutalmente em sua cama.
-Sei que é jovem e quer viver mais as férias em dranboria não foram o suficiente?-uma criada muito antiga da família adrentra seu quarto com essas palavras
-Não Leopoldina nunca é o suficiente se sempre quando voltar terei que ficar preso-sua voz doce se intristese
-A sua escola irá começar em três semanas e por ordem da rainha não poderá sai do castelo -a mesma sai do quarto fechando as imensas portas.
-tenho mais liberdade em uma acadêmia interna que em meu propio reino- susurra para si sua educação o impede de gritar de modo voraz então joga suas almofadas na porta e vai em direção a uma imensa parede de espadas tira duas espadas e sai de seu quarto anda pelos corredores ate encontrar um guarda real ele arremessa a espada para o mesmo e fala com um sorriso no rosto -angar- da o primeiro ataque mais o guarda desvia lindamente o que faz o príncipe sorri colocando o braço direito para trás e impunhado fortemente a espada da três ataques seguidos e rapidamente o guarda desvia do primeiro e atingindo pelo segundo e prende a espada no terceiro então faz um movimento rápido afastando o príncipe.
-Desculpe majestade não posso atacalo - entrega a espada ao príncipe o reverenciando
-por favor não faça isto eu entendo-
Diz o Príncipe e logo vai embora com as duas espadas vai até a sala do trono e senta no trono da rainha então escuta uma voz ecoando pelo recinto uma voz feminina.-Um dia sera seu não é maravilhoso-vem a branca com um sorriso doce
-É um verdadeiro pesadelo-logo a rainha abaixa a cabeça o príncipe vem em sua direção e coloca a espada em sua mão então sorrindo diz- majestade você que me ensinou então me de está onra e lute comigo-se reverência
-Meu querido neto eu era jovem quando te ensinei já tenho 77anos - a mesma com a espada na mão anda um pouco mais logo se vira com um ataque rápido nas costas do príncipe corta apenas a blusa mas não o feri, o príncipe logo fica em sua posição.
-Regra número um da esgrima nunca de as costas para o seu adversário por mais fraco que ele pareça ser-o príncipe fala frustrado por ter esquecido este detalhe mas ao mesmo tempo sorridente
-Não importa sua idade a vovó sempre tem ocque ensinar- ela ataca novamente mas dessa vez ele desvia rapidamente e logo ataca e encosta a ponta
-Rapidos como a brisa do inverno- a rainha diz e no mesmo instante o derruba no chão com um movimento sutil e delicado com a espada
-Delicados como um floco de neve-o príncipe sorri ao ouvir o que ela fala logo ambos levantam e as espadas são travadas e os dois falam juntos-um show sempre sabe o que é melhor- ao terminarem o bordão da família a rainha entrega a espada e vai em direção ao trono e em menos de 5 segundos uma enorme fila se forma a rainha sempre foi extremamente pontual diferente do príncipe no mesmo instante à irmã mais velha do príncipe chega e se senta no trono a esquerda da rainha e o príncipe a direita são os preparativos para o casamento da princesa Clarice depois de algumas horas Benjamim está tomado pelo sono apesar de não demostrar ele foi extremamente participativo mais logo foi liberado pela rainha e foi direto para seus aposentos onde o banho já estava preparado.
[...]
-Majestade está lendo?-leopoldina pergunta ao fazer a cama do príncipe
- A aula começa em três semanas quero termina esses livros até lá sabe para começar a ler os da biblioteca e tão lendária quanto a da rainha bela talvez a segunda melhor do planeta
-Ótimo querido mas são vinte livros se minha visão não me falha-ele sorri e se vira para a doce criada
-ana verdade vinte e quatro mais eu termino rápido e tão incrível- logo ela termina de arrumar a cama e sai dos aposentos reais mais logo a rainha entra.
-esta lendo querido?
-sim vovó
-Mas sua princesa no está em um livro eu quero logo que você encontre o amor da sua vida-os olhos do jovem príncipe brilha seu sonho e encontrar o amor e ser feliz para sempre
-Embora ela esteja longe eu encontrarei meu amor algum dia, o dia em que meus sonhos se tornarão realidade-o príncipe sonhador se dirige a janela e observa a imensidão do céu.
°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•°•
Gente por favor da estrelinha ajuda muito obrigado!!!😛😜
Citação da branca de neve
↕️↕️"Embora ela esteja longe eu encontrarei meu amor algum dia, o dia em que meus sonhos se tornarão realidade."
VOCÊ ESTÁ LENDO
Entre Dois Mundos
FantasyTudo é real eu me enganei, até ontem tudo isso eram apenas histórias hoje fazem parte da minha realidade... Agora tenho que inquilibrar dois mundos distintos um com minha história outro com meu futuro legado. Contos de fadas são reais...