Kihyun havia congelado. Ao perceber que o menor não tinha resposta — mas sabia que sentia-se da mesma forma —, Changkyun aproximou seu corpo do dele e envolveu-o em um abraço. O Yoo engoliu em seco, seu corpo estava rígido, mal mexia-se para retribuir o abraço.
Foi só quando Changkyun deu-o um beijinho singelo em sua testa, que Kihyun relaxou: quando se afastaram minimamente, o de fios negros abraçou a cintura de Changkyun e enterrou seu rosto em seu peitoral. O Lim sorriu com a pureza daquele ato e apertou o corpo esguio de Kihyun contra o seu.
— E-Eu também gosto de você, Chang — Kihyun respondeu baixinho.
Por mais feliz que estivesse, Kihyun sabia que o efeito duraria apenas uma semana. Sua felicidade estava cronometrada, e talvez daqui sete dias, Changkyun sequer gostaria do abraço que estava recebendo de Kihyun.
[...]
— Está triste por quê? — Minhyuk indagou. O cupido jogava Dungeon Hunter no celular de Kihyun, estava completamente espalhado na cama do Yoo — você conseguiu o que queria, não foi? Tem o garoto que gosta quase lambendo seus pés.
Kihyun abriu a porta do banheiro e de lá já saiu de pijama.
— Porque ele não se apaixonou por mim aos poucos. Foi tudo de uma vez — suspirou.
— Depois de uma semana o efeito passa, mas você pode reconquistá-lo — Minhyuk xingou o oponente que o matou — tente não pensar no futuro. Agora vocês são namoradinhos.
— Ele nem me pediu em namoro, Minhyuk. Só falamos que nos gostamos.
— Do jeito que ele está louco por você, não duvido que ele vai te pedir em namoro logo.
O Yoo sentou-se na cama e jogou o corpo contra o colchão, focando sua atenção no teto. Minhyuk fez um som de surpresa, mas Kihyun pensou que era só porque ele havia descoberto algo novo no jogo.
— Kihyun! — Minhyuk sentou-se às pressas e chacoalhou Kihyun, que o olhou — é uma mensagem do Changkyun!
Kihyun rapidamente se sentou e roubou o celular das mãos do cupido.
chang:
| kiki, aqui é o chang~
| mas você deve estar dormindo
| não fique bravo comigo, pedi
| seu número pro jooheon— Aí meu Deus! — Kihyun exclamou — o que eu falo? — olhou para Minhyuk, que deu ombros.
— E eu lá vou saber, Kihyun?
O de fios negros respirou fundo e decidiu respondê-lo.
kiki:
eu ainda estou acordado |
não estou bravo, chang |
estou feliz que tenha me mandado
mensagem |chang:
| gostei de ter lido isso
| kihyunnie, você por acaso
| quer sair comigo?— Ele me chamou pra sair, Minhyuk! — Kihyun começou a dar pulinhos pelo quarto. Seu sorriso faltava rasgar os lábios cheios.
— Ótimo, agora aceite e me deixe voltar pra partida — Minhyuk estava emburrado.
kiki:
| eu quero
| aonde vamos?chang:
surpresa |
te vejo às oito amanhã |Kihyun mordeu o lábio inferior antes de ler aquela mensagem novamente e responder com um "estarei te esperando".
— Ele vai te comer — Minhyuk disse.
— Cale a boca, cupido idiota! — Kihyun jogou o celular na cara de Minhyuk.
Seria mágico, Kihyun sabia disso. Afinal, sairia com seu príncipe encantado.
VOCÊ ESTÁ LENDO
LOVE NOTE 「 Changki 」
FanfictionNa qual Minhyuk, um cupido, deixa cair um caderno no mundo dos humanos, e quem o encontra é Kihyun. Mas o que Kihyun não sabe é que se você escrever o nome de alguém no caderno, esse alguém morre de amores por você. 1ª revisão: 06/01/2019. Capa: Bun...