Eu gosto de você

2.2K 426 93
                                    

— Como assim você não lembra onde guardou o caderno? — Minhyuk praticamente berrou. Os dois estavam no banheiro, acabaram precisando de um lugar afastado para conversar. O Lee estava escorado na parede e Kihyun com as mãos sobre a pia.

— Faça silêncio, me deixe pensar!

Kihyun massageou suas têmporas enquanto respirava fundo, tentando se lembrar aonde provavelmente estaria o caderno. Droga, não podia entregá-lo para sua família assim de bandeja.

— Kihyun — Minhyuk o chamou.

— Espera, eu tô tentando lembrar.

Minhyuk suspirou. Dessa vez, chacoalhou o de fios escuros.

— Mas que merda, Minhyuk, você quer que eu ache o caderno ou não? — olhou para Minhyuk, que tinha o caderno em mãos — q-que?

— Estava na sua mochila o tempo todo — Minhyuk o seu um tapa com o caderno — preste mais atenção, pirralho.

Kihyun puxou o caderno da mão de Minhyuk e o pôs de volta em sua mochila com marra.

— Vou voltar para a sala — Kihyun disse, emburrado.

[...]

As aulas só passaram rápido porque Kihyun ficou desenhando coisas aleatórias em seu livro de matemática. Vez ou outra olhava para Changkyun, e se surpreendia ao ver o Lim o olhava também. Assim que o sinal tocou, Changkyun foi o primeiro a se levantar: foi em direção à Kihyun e estendeu a mão para ele com um sorriso terno nos lábios.

O Yoo aceitou a mão dele e, com suas mãos entrelaçadas, foram para o terraço. O coração de Kihyun faltava sair pela boca. Quando chegaram, o vento soprou forte e fez-se silêncio por um minuto inteiro, até que Changkyun decidiu dizer:

— E-Eu gosto de você, Kihyun.

LOVE NOTE 「 Changki 」Onde histórias criam vida. Descubra agora