Lembranças

4.7K 548 932
                                    

Os olhos negros de Sasuke apenas acompanhava os movimentos que as duas amigas faziam, ele estava ali presente em corpo físico, mas sua mente divagava para o seu passado. E o que o levava para o seu passado? Uma simples camisa laranja. Hoje pela manhã, o rapaz a achou misturada em suas roupas do dia a dia. Era uma camisa pequena, talvez nem coubesse na sua cabeça, mas mesmo assim ele continuava a guardar.

Como ele poderia se livrar de algo tão marcante na sua vida? Ele era muito apegado para poder descartar algo assim dessa maneira, até hoje ele tinha as notas dos seus boletins, algumas provas, desenhos feitos na infância e até mesmo algumas cartinhas das garotas do fundamental que se apaixonaram por ele. Sasuke gostava de guardar sentimentos.

Normalmente, quando ele achava algo desse tipo o seu sorriso sempre se abria instantaneamente, afinal ele amava lembranças. Contudo, aquela era muito dolorosa. Ao pensar naquela pequena camisa, sua mente sempre viajava a sua infância difícil. Era meio estranho isso, afinal sua família era incrível, sempre o apoiou em tudo que ele fazia, não era perfeita, claro! Afinal, qual família era? Mas quando envolvia Mikoto, Fugaku e seu irmão, todas as coisas ruins se anulavam com todo amor que eles tinham um pelo o outro.

Sua infância tinha sido difícil porque ele carregou por anos um sentimento chamado: culpa. O garoto de cinco anos de idade, não conseguia se perdoar pela a morte inesperada do seu melhor amigo. Ele acreditava que havia trazido má sorte para ele ao contar o que havia desejado ao assoprar as velas do seu aniversário.

Eu pedi para que a gente pudesse passar o resto das nossas vidas juntos, assim como a mamãe e o papai.

E era verdade, Sasuke queria mesmo viver para sempre com o seu melhor amigo. Atualmente, Sasuke sabia que a culpa de tudo foi um homem dirigir bêbado na contra mão, mas como explicar esse tipo de coisas para uma criança supersticiosa que havia perdido o seu companheiro de aventuras? Não era fácil e foi difícil para o moreno poder entender isso.

Ele teve que mudar de cidade, com a esperança de conseguir voltar à escola e com o tempo conseguiu até alguns amiguinhos, mas era muito difícil, ninguém era igual a ele, Sasuke não conseguia encontrar essa mesma conexão com ninguém.

E por que a bendita blusa laranja conseguiu trazer tantas essas lembranças daquela maneira? No aniversário de Sasuke, que foi o dia da morte do seu amigo, o moreno pediu para ele vestir uma camisa preta para que o menino pudesse combinar com os seus olhos, mas ele sempre soube que a sua cor favorita era mesmo o laranja. Desde então, Sasuke usava a blusa laranja do seu amigo como uma singela homenagem infantil em todos os seus aniversários.

- ... Ele veio de laranja! – A voz alta da sua amiga o tirou de seus devaneios.

Sasuke arqueou as suas sobrancelhas sem entender o que se passava.

- Quem veio de laranja? – Ele questionou quando percebeu que não iria entender.

- O novo estagiário que Ino contratou veio no seu primeiro dia de laranja! – Ela soltou uma pequena risada.

- Sakura, - Sasuke falou sério. – Você tem os cabelos tingidos de rosa e vem falar do rapaz que veio trabalhar de laranja?

- Nossa, eu sei que você não é a pessoa mais simpática do mundo, mas hoje você está... - Ino não complementou a frase como se fosse óbvio o que ela iria dizer.

O moreno apenas deu de ombros e colocou sua caneca em cima da pia, após perceber que já havia terminado de tomar o seu café.

- Mas, ele é lindo. - Ino mudou de assunto.

- Isso ele realmente é. - Sakura disse dobrando os braços em frente ao seu peito.

- Vocês são o casal mais estranho que eu conheço. – Ele se intrometeu novamente na história.

Camisa LaranjaOnde histórias criam vida. Descubra agora