Ela sempre volta,também

117 4 0
                                    


Você achou que escaparia,não é?Sempre acha.Sempre correndo contra a corrente que te arrasta.Passando longe de balanças,apenas dizendo a si mesma que esta bem assim.Enganando a si mesma num looping infinito de compulsões com as quais no momento não se importa.

Até ver uma foto perdida na galeria,uma foto de clavículas salientes,e depois de thigh gaps tão delicados e bonitos com aqueles quadris largos!Aí você imagina-se daquele jeito e é impossivel pensar...e se eu não tivesse desistido?E pronto.Não tem mais o que fazer.Você pode até tentar enviar esses pensamentos pro fundo da sua mente,ignorá-los pelo resto da noite.Mas sabe que amanhã comerá menos no café da manhã e de repente estará ocupada demais pra almoçar. Sabe que seu jantar será novamente acompanhado de culpa e, antes de dormir, pesquisará "thinspo" no Pinterest. Depois você pensa que poderia fazer vinte e cinco flexões, não ia doer não é?Bem,quando viu já esta numa luta consigo mesma para chegar a cem,duzentas,até quinhentas se for forte o suficiente.

Mas tudo bem,pequena lagarta.Você não esta sozinha.Estamos juntas nessa.

Sempre estivemos.



Ps:Desculpem a demora.Como podem ver,eu estive em recovery.Não deu certo.Estou presa em meu próprio looping.

Eu, Ana e MiaOnde histórias criam vida. Descubra agora