╭┉┉┅┄┄┈•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•
Eu não tenho a intenção de ofender nenhuma religião com esse poema, apenas mostrar minha opinião sobre essas frases, que sim, acontecem, e muito.
•◦ೋ•◦❥•◦ೋ•┈┄┄┅┉┉╯
Me diga por favor, qual o problema de amar alguém do mesmo sexo?Eu sou realmente menos humano por isso? Sou um monstro por isso? Por amar?
Já fiz essa pergunta várias vezes. Uns dizem que está escrito na Bíblia, outros dizem que simplesmente é errado porque pessoas do mesmo sexo não podem gerar vidas.
Me diga por favor, uma página da Bíblia vale uma vida? Me diga por favor, nós não deveríamos amar o próximo como nós mesmos?
Me diga por favor, para qual orfanato vão as crianças abandonadas pelos seus pais heterossexuais? Para o Raio de Luz ou para uma casa cheia de maus tratos? Homossexuais não podem adotar crianças descrentes?
"Esse mundo está perdido por causa desses viados e sapatões."
Me diga por favor, o real problema são duas pessoas se amando ou a fome acompanhada das guerras pelo mundo a fora?
"Deus irá te mandar para o inferno!"
Me diga por favor, seu Deus mandaria alguém que nunca matou ou roubou para o inferno junto que essas almas? Se for isso, então, não é esse Deus que quero seguir.
Afinal, me diga por favor, sou menos humano, um monstro, por amar alguém do mesmo sexo?
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sou menos humano?
Poesie"Me diga por favor, qual o problema de amar alguém do mesmo sexo? Eu sou realmente menos humano por isso? Sou um monstro por isso? Por amar?" {Poema e desabafo}