Passaram-se 2 anos e eu estava desacreditado naquela coisa toda de sonhos,coisas da vida e etc. Eu tava na véspera do Natal eu tava muito feliz mas também muito triste porque era meu primeiro Natal sem minha mãe.
Tava de noite e eu fui dormir mas eu estava sem sono e fui desenhar mas derepente eu simplesmente peguei no sono e foi mas um daqueles sonhos, mas dessa vez Eu estava em um lugar escuro eu tava dentro de uma caixa essa caixa tava debaixo de uma árvore muito grande não tinha ninguém ali comigo então eu chamei e chamei meu pai mas eu estava sozinha ali. Eu acordei um pouco confusa porque eu não sabia o que aquele sonho significava muito menos como eu dormir se eu não tava com sono .
Quando eu fui abrir a janela já tinha amanhecido eu chamei meu pai mais ai eu lembrei que ele tava trabalhando mais ele iria sair cedo então eu fiquei assistindo TV passaram horas e ele não tinha chegado, então eu fui mudar de canal então eu vi no jornal um homem que tinha sofrido um acidente mas quando eles anunciaram o nome do homem disseram o nome do meu pai e o sobrenome eu surtei fiquei muito triste e eu já sabia o que aquele sonho significava que eu iria ficar no Natal sozinha mas depois a polícia me levou pra um orfanato.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Os meus sonhos
Mystery / ThrillerEmily Stirl vai viver momentos tristes de sua vida a partir de 5 sonhos bizarros