Kaio narrando...
Chego na cela e jack se joga (literalmente) na cama dele
Jack: nossa! Que dura! Quebrei minha coluna!
Eu: cara, voce é burro mesmo viu!
Jack: kkkk e voce chato!
Eu: beleza...
Policial: Calem a boca!
Jack: um dia eu mato esse cara!
Eu: posso ajudar? Que cara chato tiw!
Jack: ne? Ai...ate que voce é legal atualzinho...
Eu: obrigada...eu acho!
Jack: por nada cara! Aê policial! To com fome! Vamo come nao?
Policial: as 6 marginal!
Jack: valeu! Ate la eu morro de fome!No outro dia....
Scalet narrando...
Eu o empurro denovo agora para quebrar o braço mesmo!
Eu: se voce contar para alguem que eu te empurrei eu mato o Kaio e a Kessyane!
Stuart: ta bom...- ele fala chorando!
Eu: e para de chorar seu idiota!
Ele tenta engolir o choro, deixo ele em casa e vou para meu compromisso sem avisar ninguem! Nao sou obrigada!Kessy narrando...
Vim a esse hospital, nao comtei a voces uma coisa minima sobre esses dias....super ENJOO, dores de cabeça continua, meninos desculpe mas...menstruaçao atrasada...e sim eu estou suuspeitanto estar Gravida...
Sim gravida! Nao é uma boa hora ne maaaass.....entao ne! Ai eu marquei horario com a Doutora Taylor, a do acidente...ja que ela tem os resultados dos exames, que quero saber ne?Chego e avisto ela ja me chamando, entro no escritorio...
Dra: entao kessy, qual sua duvida?
Eu: to gravida?
Dra: graças a Deus, nao senhorita! Ele nao te engravidou!
Eu: ufa!! Isso é um alivio...pera...ele nao, mas o kaio tambem nao ne?
Dra: entao...nao tambem...
Eu: ufa!!
Dra: voce nao quer um filho dele?
Eu: nao agora com essa situaçao...sim um dia mas nao agorinha!
Dra: ata! Kkkkk entao, voce se lembra?
Eu: de algumas coisas...bem poucas eu nao lembro, so uns dias que eu ainda nao recuperei...
Dra: e sao importantes?
Eu: nao sei, nao lembro! Kkkkk
Dra: é mesmo kkkk mas do acidente voce lembra?
Eu: que acidente?
Dra: do banheiro?
Eu: nao...disso nao...
Dra: viu! Isso é importante!Meu telefone toca
Telefone on
Stacey: amiga?
Eu: oi!
Stacey: o que o stuart esta fazendo sozinho em casa?
Eu: sozinho? To indo pra ai!
Stacey: ta!Telefone off
Dra: eu sei voce tem que ir...ok pode kkkk mas os exames ficam comigo!
Eu: ok! Tchau e obrigada!
Dra: magina!Saio do hospital e vou para casa, me deparo com sophie chorando, stacey desesperada com uma ambulancia aqui fora...
Eu: que merda é essa?
Stacey: o STUART QUEBROU O BRAÇO!!!!
Eu: COMO ASSIM????
Stacey: vamos...vai com ele na ambulancia que eu vou de carro com a Sophie...
Eu: nao seria melhor ela ficar em casa?
Soph: nao!!!! Quero ficar COM ELE!!!! TIA KESSY POR FAVOOORRR!!!- ela choraminga
Eu: tudo bem! Mas vai com dua mae! Nos vemos no hospital!
Stuart: Mae...ta doendo...
Eu: Stuart sua mae nao esta aqui...
Stuart: esta sim!!
Eu: ué na onde ?
Stacey: mais é lerda mesmo! É voce anta!
Stuart, Stacey e Sophie dao gargalhada!
Eu: ai amor! Vai ficar tudo bem ok?
Stuart: ta bom....obrigada mae!
Eu: por nada Bebê!
Para-médico: vamos...- ele fecha a porta e partimos para o Hospital, nao sei o porque da ambulancia mas tudo bem...(...)
Chegamos no hospital e o Stuart de maca vai para a sala de raio-x e depois gesso
Stacey: sabe o porque da ambulancia?
Eu: nao porque?
Stacey: ele torceu o pe! Tava mancando e chorando quando cheguei, vem ca com quem ele tava e onde voce estava?
Eu: a Scarlet foi chamada na escola- ela revira os olhos- e eu aproveitei para vir para o hospital, porque eu tava suspeitando estar gravida, mas nao estou- ela suspira de alivio- os sintomas é so o efeito colateral da queda que eu tive...
Stacey: nossa! Mas explica para o Kaio viu se nao ele vai cair matando em cima de voce por nao ter cuidado do Stuart ...
Eu: vou contar...Logo stuart aparece com o pe enfaixado e o braço engessado...
Dr: ele vai ter que ficar 1 mes com o pe e a mao assim ta? O que as senhoras sao dele?
Eu: eu sou baba e cunhada, ela é so amiga do irmao mais velho dele ..
Dr: Kaio Mills ne? Sei quem sao voces!Entao porque perguntou?
Eu: ah entao ta...
Stacey: ele ta liberado?
Dr: sim...façam uma boa viagem, aqui a receita dos remedios ok? Melhoras fofucho!
Stuart: eu nao sou fofo! Mas obrigada!
Sophie: posso altografar o seu gesso?
Stuart: claro! - ela escreve "S + S = ♡" e eu to suspeitando....shippo! Meu deus o Kaio me mata! Se a irma de 19 teve que pedir imagina o de 5! - nossa que fofo! Amei!- ele abraça ela
Soph: nossa! Pareceu um Gay agora!
Stacey: que palavriado é esse mocinha?
Soph: foi o Stuart que me ensinou!!!!
Stuart: eu nao!!
Eu: que feio Stuart!!
Stuart: voce é cagueta mesmo ein Soph!
Eu: STUART MILLS !!!
Stuart: xiiiii me chamou assim morri ja!
Soph: ha ha! Se ferrou!
Stacey: SOPHIA VICTORIA JOHNSON!!- ela sai correndo- VOLTA JA AQUI !!!! Essa menina vai me deixar de cabelos brancos ainda!Pego o stuart no colo e levo para o carro da stacey, la tava tocando na radio a musica attention- charlie puth melhor musica ever! Todos cantamos!
Depois chegamos em casa e a dona clarisse esta la agora...
Eu: clarisse, voce nao tava de folga? Era pra mim cozinhar!
Clarisse: oh flor! A senhorita esta um pouco atrasada! - ela me mostra o relogio e sao 3:00 em ponto!
Eu: preciso ir!!! Beijos, stuart se aquela vaca voltar voce me liga! Stacey fica com ele por favor! Beijos!!!!Saio correndo para a moto do Kaio e vou aceleradamente para a Cadeia...
(...)
Eu: KAAIIIIIIIOOOOO!!!! CHEGUEI TIW!
Kaio: achei que nao ia vir...porque demorou?
Eu: nem te conto...o Stuart quebrou o braço e torceu o pe!
Kaio: COMO assim? E voce nao viu? Foi na onde?
Eu: foi a sua mae! Ela empurrou ele da escada! E foi na hora que a scarlet foi convocada! E eu nao....ele me chamou de mae!
Kaio: mas como assim ela empurrou? Onde voce estava? Eu te contratei pra cuidar dele!!! - ele altera a voz
Eu: nao grita comigo!!! Eu tava ocupada...
Kaio: com o que? Com voce de novo? Aaahhh faça-me um favor!
Eu: voce ta me julgando porque eu fui sequestrada? Abusada por um idiota? E ainda perdi a memoria? É isso????
Jack: poxa Kessy eu to aqui!
Policial: acabou o tempo!
Kaio: é Kessy! É o que voce anda fazendo!!
Eu: e voce sempre trabalhando!
Kaio: foi pra isso que eu te contratei!
Eu: entao isso é so um trabalho pra voce Minha vida? Eu achando que estava gravida!? É Kaio com certeza eu fui contratada para te amar e namorar com voce! Entao tudo o que voce fez pra mim era fake?
Policial: gente...acabou!
Kaio: voce achou que estava gravida?
Policial: chegaaaaa!!!!!
Kaio: CALA A BOCA DEIXA EU FALA COM ELA CACETE!!!
Eu: nao Kaio...basta! - largo o telefone e vou em bora nao volto mais ate que alguem me diga que ele se arrepende!Oi oi! Desculpe a demoora! Beijos ❤👑😥😥
Dedicado a isabella507_ 👑❤
VOCÊ ESTÁ LENDO
A babá do meu irmão (Em Revisão)
RomanceKaio Mills o mais jovem empresário acaba de perder seu pai e herda sua empresa e ele vai precisar de ajuda com seu irmao mais novo Stuart Mills de 5 anos. Entao ele resolve contratar Kessy Lawrence, para ser a babá do menino. No meio de tudo isso es...