{oneshot;; tarot}

1K 179 70
                                    

ONESHOT ㅡ TAROT

ㅡ Parabéns! Acho que ficarão eternamente presos um ao outro. - A cartomante disse depois de olhar duas cartas. ㅡ O nome de vocês é Lee Jeno e... - Ela fez uma pausa, Jaemin parecia tão esperançoso para ouvir o nome da pessoa com quem Jeno se casou na vida passada. ㅡ Wong Yukhei! - Ela gritou olhando para Jaemin.

ㅡ Wong Yukhei? - Jaemin gritou enfurecido. ㅡ Quem é Wong Yukhei, Lee Jeno?!

ㅡ Eita... - A cartomante ficou preocupada. ㅡ Por favor, não briguem aqui, isso afasta os clientes...

ㅡ Você ouviu, Jaemin. - Jeno pediu para o namorado se acalmar.

ㅡ Quero ir para casa, agora. - O Na pediu seu tom parecia magoado. Jeno sabia que isso daria errado, Jaemin sempre acreditou demais nessas coisas.

Ele segurou o acastanhado pela mão e o levou para o carro.

ㅡ Jaemin, não acredite nessas coisas. - Jeno pediu antes de dar a partida. ㅡ Você sabe que é o único quem eu amo.

ㅡ É, mas eu não sou o seu amor das outras vidas. - O garoto se encolheu no banco do carro. Jeno se virou para ele e lhe deu um selinho arrumando o cinto do garoto.

ㅡ Ah, Jaemin... Você é o meu amor dessa vida agora, e nada mais importa. - Jeno sorriu finalmente dando partida. ㅡ Jaemin, você não pode ficar triste com isso.

ㅡ Por que não? - Ele perguntou ainda nervoso.

ㅡ Meses atrás você sabe o que estava fazendo? - Jeno perguntou. ㅡ Exatamente, falando que meu relacionamento com aquela garota não daria certo.

ㅡ Eu gostava de você, como eu poderia apoiar aquele seu relacionamento? - Jaemin cruzou os braços e encheu as bochechas.

ㅡ Eu sei, amor. - O Lee sorriu, os dois ficaram em silêncio o resto todo do caminho para casa.

Os dois entraram em casa e Jeno o puxou.

ㅡ Ei, vem aqui. - Jeno puxou ainda mais o garoto para perto de si. ㅡ Na Jaemin, eu te amo. Nós moramos juntos a quase seis meses, e você sabe o por quê?

Jaemin abriu um sorriso pequeno ao sentir o calor de Jeno.

ㅡ Por que? - Ele perguntou fingindo curiosidade.

ㅡ Porque você me ama também e o nosso amor é mais forte que o meu amor de qualquer outra vida que ja tive. - Jeno sorriu apertando ainda mais o garoto em seus braços.

ㅡ Sei... - O garoto enfiou o rosto no peito do outro. Jeno apenas levantou o rosto de Jaemin lhe dando um beijo carinhoso.

ㅡ Hmm, você vai continuar triste o dia todo? - O Lee perguntou. ㅡ Eu te amo, Jaemin.

ㅡ Eu também te amo, Jeno. - Jaemin sorriu.

ㅡ Você não pode ficar bravo comigo, hm? Se eu não sou o amor da sua vida passada então quem é? - Jeno perguntou. ㅡ Viu? Eu não estou nervoso com isso, você gostou de mim por anos. Eu sei que você me ama mais do que qualquer um nesse mundo.

ㅡ Isso é verdade, me desculpa. - Ele olhou para Jeno.

ㅡ Tudo bem. - Ele beijou Jaemin novamente. Os dois passaram a tarde inteira vendo filmes trocando beijinhos.

De noite Jeno foi para a varandinha de seu apartamento e chamou Jaemin, ele colocou dois travesseirinhos e chamou Jaemin para deitar ao seu lado.

ㅡ Está vendo aquelas estrelas? - Jeno perguntou, Jaemin tinha se deitado em cima de seu ombro, ele dava beijinhos do queixo de Jeno mas parou para olhar a estrelas. Ele acompanhou o dedo do garoto com os olhos. ㅡ Elas estão dizendo que vamos ficar juntos pra sempre.

ㅡ Jeno... - Jaemin disse manhoso, grunhindo baixinho. ㅡ Não precisa fazer isso para me agradar.

ㅡ Desculpa. - Jeno riu. ㅡ Eu só queria te dizer que te amo demais, não importa o que.

ㅡ Meu namorado é realmente incrível. - O Na beijou o garoto. ㅡ Aqui está frio, você não quer entrar e ficar abraçadinho comigo no sofá?

ㅡ Podemos continuar abraçados aqui. - Jeno se virou encarando o garoto. Ele amava mais do que tudo beijar Jaemin, ele se sentia tão conectado ao mesmo. Não dava a mínima se nas outras vidas tinha amado outra pessoa, ou se Jaemin tinha amado outras pessoas nas outras vidas. Ele se importava com o agora, com o quanto amava Na Jaemin agora.

ㅡ Jeno... - O mais novo ficou sem ar por um momento.

ㅡ Droga, eu te amo demais. - Os olhos do Lee rodearam o rosto de Jaemin e ficaram por segundos apenas fixados no garoto, o quão apaixonado estava pelo Na?

ㅡ Eu também te amo muito, Jeno. - Jaemin riu colocando sua mão na bochecha do Lee. O moreno adorava quando Jaemin fazia isso, ele gostava dos toques que o garoto lhe dava.

Ele se lembrava de quando ainda não namoravam e de como Jaemin sorria para si quando o via, de como se importava em cuidar do namorado e de vê-lo bem.

De como gostava de passar horas conversando com Jaemin sobre coisas aleatórias, de vê-lo comer desastradamente tudo que pediam para entregar. Tudo que o mais novo fazia era com tanto carinho, ele prestava atenção em Jaemin o tempo todo e nem mesmo tinha percebido o quanto lhe amava.

Até que Jaemin se confessou, quando Jeno ainda namorava aquela garota. Não demorou nem mesmo dois dias para ir atrás do acastanhado.

Os dois se lembravam de cada momento de suas vidas a partir do momento em que se encontraram, então porquê se preocupar com todas as outras?

A cartomante nem mesmo tinha os dado o resultado da análise de seu futuro. A única carta que precisava ser virada era a do Sol, que representava felicidade em seu relacionamento.

Mas independente dessa carta, eles sabiam que seriam felizes.

ONESHOT ㅡ TAROT

tarot { nomin }Onde histórias criam vida. Descubra agora