S/N on
Olá meu nome é Jeon s/n mais podem me chamar de s/a, tenho 17 anos sou metade coreana e metade brasileira, meus pais se chamam Jeon s/p e Jeon s/m; minha mãe é brasileira e meu pai coreano, tenho um irmão que se chama Jeon Jungkook ele é 1 ano mais velho que eu... Não os vejo desde que me mudei com a minha mãe para o Brasil quando eu tinha 11 anos.Neste momento eu estou me arrumando para pegar o avião para ir morar com o meu pai novamente já que eu não tinha mais motivos para morar aqui. Minha mãe faleceu alguns meses atrás em um acidente de carro, meu irmão não pode vir já que demoraria muito tempo para ele chegar aqui no Brasil, e a família da minha mãe queria fazer o enterro o mais rápido possível já que a minha vó não poderia sofrer mais do que já estava sofrendo...
{.....}
Eu já estava no avião prestes a desembarcar, confesso que estou com um pouco de receio por ter voltado para Coréia, talvez pq algumas das meninas que me odeiam moram aqui né....
Estou esperando meu pai na recepção e ao mesmo tempo me perguntando como é que eu vou saber quem é ele?!. Bom sei lá, vou ficar sentada até ver alguém que se pareça com o meu pai....
Vejo um homem vir em minha direção e dizer:
Xxx: Srta Jeon?!
S/N: Sim sou eu mesma, em que posso ajudar?
Xxx; Eu sou o motorista do seu pai, ele me pediu pra que viesse lhe buscá-la, já que ele só chegará mais tarde e seu irmão está na casa de um colega
S/N;{assenti para o mesmo me levantando e me direcionando para o carro}{....}
Já era 17:30 quando cheguei na casa do meu pai, confesso que ele se deu muito bem nesses anos para ter conseguido uma casa dessas não é fácil...
Meu pai se tornou um empresário muito bem sucedido aqui em Seul, que orgulho do meu Appa
{....}
Já era 19:30 e a campainha começa a tocar e quando vou atendê-la....
S/N; Pai!
S/P; Querida{o mesmo me abraça bem forte como se nunca mais fosse me soutar}
S/N; Pai eu estou ficando sem ar...
S/P; Desculpa filha, vamos entrar está ventando muitoEntramos e fomos direto para cozinha preparar algo para comermos...
Continua.........Olá queridos safradinhos tudo bem com vcs? Espero que sim, bom eu peço desculpa pelos erros ortográficos essa é a minha primeira fanfic então não me julguem😄
Por favor votem e espero que tenham gostado💗
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo A 7 Chaves
FanfictionEm um país preconceituoso até com o estilo de ser da pessoa, será que poderemos viver assim?! dois irmãos que gostam um do outro, vivendo um relacionamento impossível de ser assumido. Deveríamos parar em quanto é tempo ou será tarde de mais para apa...