Continuação.....
Oque foi que aconteceu, por que o Jimin fez aquilo? Não o Jimin não pode ser gay e-eu conheço ele desde pequeno impossível.....
Todo aquele percurso foi silencioso, ela não dizia nada muito menos eu, eu estava no mundo da lua ainda pensando no que tinha acontecido entre eu e o Jimin mas, é melhor eu esquecer isso...
(....)
A Sra Park já tinha me deixado em casa, já se marcavam 21:00 horas em ponto, eu tinha parado na frente da porta pensando em como eu receberia a minha irmã depois de tantos anos.... Eu estava muito feliz por isso minha melhor amiga está de volta devo ter um infarto? Kskskskskskskz(bati na porta e a mesma se abriu)SrJeon; finalmente você chegou pensei que ia dormi lá
Jk; como eu poderia se a melhor pessoa do mundo está de volta!
???; pai a comida esta pronta vem logo!
Ouvi uma voz feminina vindo da cozinha e quando ouvi ela dizer 'pai' eu não pensei em mais nada além de sair correndo... Quando cheguei na cozinha:Jk; S/N!( não esperei que a mesma se virasse só corri atrás dela e a abracei)
Jk off
S/N on
Eu estava cozinhando quando escuto passos vindo até a cozinha pensei que era o meu pai mas, até meu nome ser mencionado em um grito.....Jk; S/N
Antes que pudesse virar senti braços em minha volta me apertando, e quando finalmente sair daquele abraço vi um garoto muito bonito... Não s/n pare com isso, você tem que conhecer ele primeiro...S/N; ahh desculpe mas, eu conheço você?( o mesmo fez uma cara bem engraçada e balançou a cabeça rindo)
Jk; S/N, sou eu o Jungkook o seu irmão
S/N; J-Jungkook?! (Fui até o mesmo e o abracei bem forte)
Jk; o-oi pequena, senti saudades desse abraço(o mesmo me apertou)
S/N;(sai daquele abraço e o encarei) você está tão diferente, desculpa não ter te reconhecido
Jk; não precisa se desculpa, eu também não estou te reconhecendo, você está bem diferente
SrJeon; vejo que o clima está ótimo aqui neh? Só por favor depois não quebrem nada! (Começamos a rir se relembrando dos velhos tempos)
Jk; ahh pai pode confiar em mim mas, fique de olho nela ela que quebrava as coisas.
S/N; mentira pai eu o Jungkook que quebrava!!
SrJeon; kkkkkkkk pelo visto vocês não mudaram nada quer dizer, só na aparência porque o resto kkkkkklDepois disso fomos comer e assistir algum filme....
Continua.....Oie gente desculpa a demora é, que eu ando muito ocupada.... Prometo que da próxima o cap vai ser maior, espero que tenham gostado e desculpa os erros ortográficos...
VOCÊ ESTÁ LENDO
Um Segredo A 7 Chaves
FanfictionEm um país preconceituoso até com o estilo de ser da pessoa, será que poderemos viver assim?! dois irmãos que gostam um do outro, vivendo um relacionamento impossível de ser assumido. Deveríamos parar em quanto é tempo ou será tarde de mais para apa...