Essa fanfic foi inspirada em uma cena curtinha em que o Even diz pro Isak que o Isak é bonito, eles são de uma série chamada Skam versão Norueguesa, e foi a taegialu que postou o vídeo e me deu a ideia, não esqueçam de agradecê-la hehe
a fanfic pode ativar gatilhos; retrata sobre bullying, gordofobia e bulimia.
ONESHOT ㅡ DON'T LOOK AT ME
Jeno se olhou no espelho vendo todas
as suas gordurinhas se esparramando por cima da calça jeans. Se odiava cada vez mais, odiava seu corpo toda vez que se olhava no espelho.E isso era um enorme problema, Jeno já era magro e frequentava a academia, cada vez mais seu corpo ia ganhando forma e ainda sim por algum motivo, seus olhos continuavam enxergando o garoto gordinho de anos atrás.
Suas memórias continham apenas cenas de um garoto que sofrera bullying por todo o fundamental.
Ele se lembrava de apertar toda a sua barriga inúmeras vezes tentando diminui-la, perdeu as contas de quantas marcas arroxeadas surgiram em sua pele durante a infância. Se detestava tanto que precisava mudar.
Jeno era perfeito quando criança, bochechas gordinhas e toda a sua barriguinha gordinha de pele leitosa na qual sua mãe adorava fazer cócegas; Mãe que sempre protegeu o filho e fazia as comidas mais gostosas do mundo para o menino.
Certo dia, Jeno não jantou. Ela achou que tudo bem, mas dias se passavam e ele não comia nada. Ela não conseguia fazê-lo comer por mais que tentasse.
E aqui estamos, Jeno no segundo ano do ensino médio. Preocupado com suas notas, um rosto angelical, corpo no peso certo e ele sabia que se ganhasse trezentas gramas comendo o lanche diet que trouxe de casa, ficaria horrível.
Ele sabia ㅡ Jaemin já pensava ao contrário, ganhando ou perdendo peso Jeno era lindo. O Lee só precisava ser saudável, e se não fosse; faria de tudo para ajuda-lo.
ㅡ Ei, gracinha. - Jeno ouviu uma voz ao seu lado e fingiu que não era com ele. ㅡ Por que está me ignorando, é com você mesmo Lee Jeno. - E finalmente o maior virou o rosto encontrando um garoto de cabelos cor de rosa e um sorriso enorme. ㅡ Você está excepcionalmente bonito hoje, como em qualquer outro dia.
ㅡ O-Obrigado... - Ele estava caçoando com a cara de Jeno?
ㅡ É sério... Você pode me passar o seu número? - Perguntou. ㅡ Ah, eu nem mesmo me apresentei; Eu fiz tudo errado. - Ele riu. ㅡ Meu nome é Na Jaemin, sou do clube de artesanato.
ㅡ T-Tudo bem... Eu te passo meu número. - Jeno concordou colocando a porta do armário em frente o rosto, e o Na pensou ser por timidez. Na verdade, o Lee só não queria que Jaemin olhasse o rosto horrível e gordo que ele tinha.
Jeno acabou se apaixonando por Jaemin com o passar do tempo. As mensagens e os momentos que encontrava Jaemin, o garoto sempre estava com um sorriso no rosto e era muito sociável, além de lindo. Tinha um corpo esbelto que Jeno invejava e cada vez mais, o mais velho se pegava pensando nos lábios do menor.
ㅡ Novamente, Lee Jeno... Parece que você não cansa de ser tão perfeito. - Jaemin disse admirando a beleza do Lee.
ㅡ Não olhe pra mim! - Jeno pediu se escondendo atrás do armário. ㅡ Meu rosto está gordo... Eu sabia que não deveria ter comido aquela sopa de frango, por que eu escutei minha mãe?
Lee só percebeu que estava murmurando coisas sem sentido quando ouviu a porta do seu armário ser fechada de uma vez.
ㅡ Não se esconda de mim. - Jaemin o empurrou contra os armários. ㅡ Você é tão fodidamente bonito, e gostoso. - Jaemin disse baixinho sentido a respiração pesada de Jeno contra o seu rosto. ㅡ Lee Jeno, você é lindo. Quantas vezes vou ter que lhe dizer?
ㅡ Eu não sou lindo, você quem é lindo... - O garoto respondeu e sentiu sua mão ser puxada pelo mais novo. Eles entraram em uma sala, que Jeno não fazia ideia de qual era.
Bem, Jaemin conhecia aquela sala muito bem; Era a do clube de artesanato e tinham diversos vasos e cerâmicas diferentes.
ㅡ Está vendo esses vasos? - Jaemin sorriu ao perguntar. ㅡ Eles são como pessoas. Cada um tem sua forma, e eles são feitos dessa forma porque tem sua própria utilidade. Se todos fossem iguais como teríamos plantas diferentes? Ou porque guardaríamos coisas pequenas em um vaso gigante? Ou como plantaríamos um coqueiro em um vaso pequeno?
ㅡ Eu não sei... - Jeno ouvia atentamente as palavras de Jaemin.
ㅡ Todos nós temos nosso próprio formato, e nossa própria utilidade; Você é incrível por ser quem é, Jeno. E não somente por fora, mas também por dentro. Você tem uma utilidade, e você tem que ser enorme para guardar algo que ninguém mais pode guardar. - Jaemin pegou um vaso e entregou ao mais velho.
ㅡ O que eu preciso guardar? - Jeno perguntou.
ㅡ Ora, pensei que já soubesse. - Riu abobado. ㅡ O meu coração, eu te amo Jeno.
ㅡ Eu fico grato pelo seu discurso, Jaem. - Jeno sorriu fraco. ㅡ Mas eu ainda sim sou um vaso cheio de rachaduras. Eu sou cheio de inseguranças e erros.
ㅡ Todos nós somos. - Ele retirou o vaso das mãos de Jeno guardando-o. ㅡ Tá vendo aqueles vasos? Eles estão cheios de buraquinhos. Todos eles precisam de consertos, todos eles podem ser consertados com um pouquinho de amor e dedicação.
ㅡ Obrigado, Jaemin. - Jeno sorriu.
ㅡ Vai demorar até conseguir ter autoestima e conseguir se amar, mas eu estarei ao seu lado te amando mais do que tudo se me permitir. Você aceita namorar comigo, Lee Jeno? - Jaemin perguntou receoso.
ㅡ Eu quero namorar você. - O Lee concordou um pouco tímido.
ONESHOT ㅡ DON'T LOOK AT ME
VOCÊ ESTÁ LENDO
don't look at me { nomin }
Fanficonde na jaemin acha jeno o ser humano mais lindo do mundo, e jeno não consegue apreciar a beleza única que possui. {nomin¡boyxboy} © nakkon