Notas da autora:
Essa fanfic foi escrita há quase três anos, foi a primeira one-shot que me arrisquei a escrever, aproveitando como temática o dia dos namorados. A linguagem e o enredo são bastante simplórios, mas pela fofura, achei válido publicar, até porque pretendo migrar todas as minhas obras para o Wattpad.
Aos que se interessarem ler, tenham uma ótima leitura!
Kisses❣
P. S. As imagens das capas são de total direito dos artistas que as produziram!
***********************************************************************************************
― Então está definido, Diana e Bruce cobrirão o turno de amanhã. De qualquer forma, vamos ficar em alerta, caso surja alguma eventualidade. – Diz Super Man, recebendo a concordância dos demais.
Aos poucos todos os heróis deixam a sala de reuniões para cuidarem de seus deveres na torre de vigilância ou na Terra. Diana e Bruce saem por último e a princesa não resiste em fazer um comentário.
― Não pegaria mal para a reputação do playboy de Gotham, passar a data de amanhã sozinho? – Questiona Diana, com um sorriso provocativo.
― Ao contrário, princesa. O fato de não passar a data de manhã acompanhado é que dá ênfase à fama de Bruce Wayne de conquistador e desapegado de sentimentos que o aprisionem. – Bruce esboça um sorriso triste e Diana revira os olhos.
― De qualquer forma, você não pode negar, vai passar a data muito bem acompanhado. – Diz a princesa dando-lhe uma piscadela e um sorriso perfeito, antes de dar-lhe as costas e seguir para o refeitório, sozinha.
Batman não foi capaz de evitar o sorriso que se formou em seu rosto perante o comentário pretensioso da amazona. Realmente, nunca passara o dia dos namorados tão bem acompanhado quanto passaria no dia seguinte. Apenas lastimava que a companhia não pudesse ocupar, de fato, o rótulo que a data pedia.
***
No dia seguinte, sentada no refeitório da Torre da Liga, Diana conversava com Wally e Clark, que haviam terminado o turno de vigilância e estavam prontos para descerem à Terra e se encontrarem com as respectivas namoradas.
― E então Diana, não acha que estou muito formal? – Pergunta Clark, um pouco sem jeito, trajando um terno cáqui.
Diana sorri, enquanto se levanta e dá uma ajeitada na gravata do amigo.
― Você está como a Lois gostaria que estivesse. Elegante, sério e muito bonito. Não foi esse o charme que usou para conquista-la? – Diana fala, deixando o amigo desconcertado.
― Pelo menos eu acho que sim. – Ele responde, ajeitando os óculos.
― Para mim você está muito caretão. Mas, mulheres têm cada gosto. Ainda bem que a minha Bia curte meu estilo descolado e jovial. – Diz o ruivo, ajeitando a jaqueta de couro marrom, que caía muito bem com a camiseta branca e o jeans escuro que ele trajava.
― Sim, Wally. Há gosto para tudo. E você também está lindo. – Diz a princesa, obtendo um enorme sorriso de satisfação do velocista.
― E você, princesa, que tipo ou estilo te atrai? ― Pergunta o ruivo.
― Não me importo muito com as aparências, Wally. Basta ter um coração nobre e certamente há chances de me conquistar.
― Os homens do planeta não sabem o partidão que estão perdendo. – Declara Clark, que recebe um sorriso tímido da amazona.
VOCÊ ESTÁ LENDO
O dia dos namorados na Torre da Liga
Fanfic― Não pegaria mal para a reputação do playboy de Gotham, passar a data de amanhã sozinho? - Questiona, com um sorriso provocativo. ― Ao contrário, princesa. O fato de não passar a data de manhã acompanhado é que dá ênfase à fama de Bruce Wayne de c...