Passando alguns meses da noite de amor de ambos, foi descoberto que Stiles estava grávido, quando nasceu o pequeno, lhe foi colocado o nome de Dylan, o pequeno cresceu e com 14 anos seu pai Derek contou que Stiles era um anjo e lhe ensinou a ser caçador, Derek saiu pra caçar logo após mais uma noite de amor dele com Stiles, porém não retornou. Aos 16 anos, seu pai Stiles mandou Dylan ir caçar porque o alimento estava acabando. O pequeno foi e teve que ir além da área montanhosa que vivam indo para caçar, Dylan voltou pra casa com 17 anos, devido ao fato de ter saído faltando 1 mês para seu aniversário. Ao chegar na varanda encontrou seu pai na sua cadeira preferida, ele achou a cena até fofa, ao chegar perto, viu penas no chão e uma poça envolta, o mesmo logo soube o que havia acontecido e se pôs a chorar...
"Papai... por que você?"
Ele pensava enquanto chorava. Minutos depois ele se recompôs e entrou na casa, estava tudo queimado e quebrado, Dylan voltou a chorar e foi vasculhando pela casa até achar entre o quadro de seus pais e seu uma madeira solta um pedaço de papel. Ele retirou-a de lá junto com um bilhete e o leu:
"Meu lindo Dy, eles nos descobriram, não tenho dúvidas que assassinaram seu pai e vieram atrás de nós. Quero que saiba que, nesse meio tempo que esteve fora, eu tive outro bebê, sim, seu pai me engravidou antes de morrer, o nome dele é Istefan, se você está lendo isso é porque eu estou morto, não meu amor, não chore por favor. Lembra daquela árvore de pinheiro grandona perto da floresta? Enterre-me lá! Isso caso encontre meu corpo, se o achar me coloque lá, seu irmão está em uma caixinha dentro da árvore, dei um remédio pra ele dormir por dias, a cura está junto dele. Por favor pegue seu irmão e FUJAM! Vocês serão caçados por todos pois vocês são os últimos descendente de anjos na terra, sumam, saiba que eu e seu pai te amamos bebê ♡""Com amor: Pai Derek e Papai Stiles"
Dylan enterrou seu pai no local indicado e pegou seu irmão, lhe deu o soro e sentiu uma tremenda dor ao ve-lô tão magro e delicado, pegou-o e fugiu daquele lugar, desde então... nunca mais ouviu-se falar de anjos convivendo na terra...
VOCÊ ESTÁ LENDO
O Anjo
PovídkyO que você faria se encontrasse um anjo a beira da morte? O que você faria se se apaixonasse por esse anjo e construísse uma família com ele?