-Alô?
-Brooke, é o Frank.
-Frank? O que faz com o celular do Michael?
-Eu tive que ligar para você por que ele está ocupado no momento. Tenho um convite importante para lhe fazer.
-Convite?
-Você sabe que hoje haverá o especial de fim de ano na Motown não é?
-Sim, e o Michael irá se apresentar. Já estou sabendo disso.
-Então, os demais irmãos de Michael já estarão levando os pais deles como convidados, e cada artista poderá levar dois acompanhantes. Michael já tem uma acompanhante, Elizabeth Taylor.
-E...
-E ele quer que você seja a outra acompanhante dele, afinal Liz entrará com seu marido, e Michael pensou em entrar com você no tapete vermelho e reservar uma cadeira para você na primeira fila, junto à ele e Elizabeth.
-Frank, eu estou em frente ao caixa da loja onde estava fazendo compras. Me diga quanto tempo eu tenho para pensar nisso.
-Você tem aproximadamente quatro horas, pois se você aceitar, terá que vir no hotel onde Michel está hospedado e se preparar junto com a sua equipe.
-Está bem, logo retornarei com a resposta.
***
Assim que sai da loja, fui para o banco mais próximo daquele enorme shopping de Los Angeles, queria conhecer mais a cidade, afinal eu iria me mudar para lá.
Durante esse tempo pensando em que decisão tomar, liguei para meus pais e pedi a opinião deles, eles eram muito sensatos e sempre imparciais. De acordo com eles, eu deveria ir somente se me sentisse segura e confortável para ir, e me aconselharam a encher o Frank de perguntas até estar totalmente ciente de tudo que iria acontecer.
Eu estava dividida. Eu queria passar a virada do ano com ele mas tinha medo do que aquilo poderia trazer, pois iríamos em um evento de gala juntos, onde toda a imprensa cobriria. O que poderia acontecer depois?
Essas dúvidas percorriam minha cabeça até que decidi ligar para o Frank-...A-
-Frank, sou eu. Então, eu andei pensando muito no assunto e ainda estou com dúvidas. Eu tenho medo de que algo dê errado, fiquei traumatizada desde aquela ameaça. Eu não quero que o Michael se prejudique por minha causa, eu me importo demais com ele e não quero estragar os planos dele. Eu gostaria muito de ser acompanhante dele mas tenho certas inseguranças. Nunca fui a um evento de gala, muito menos com um homem tão popular quanto ele. Eu talvez possa estar exagerando mas o mundo artístico ainda é muito confuso pra mim. Eu pen-
-Brooke, sou eu, Michael.
-M-Michael... -respondi com a voz trêmula após ter tagarelado por mais de dois minutos seguidos sem saber com quem falava.
-Está tudo bem, você não precisa se preocupar. É apenas uma festa com prêmios e apresentações, nada demais.
-Nada demais para você, que já está acostumado com tudo isso.
-Brooke, escute. Você vai estar comigo e com Liz o tempo inteiro. Tudo será muito bem direcionado, os nossos seguranças estarão conosco, e fiz questão de pedir apenas para nos acompanharem aqueles seguranças que você já tem contato, então não terá ninguém que você não conheça. Na Motown é tudo muito organizado e sinalizado. E respeito da imprensa, infelizmente não podemos fazer muita coisa. Se você quiser passar pelo tapete vermelho comigo, é muito provável que varias câmeras estarão prontas para milhares de fotos, e aliás não será nada novo para eles, afinal você já apareceu comigo algumas vezes. Você não precisará se preocupar com nada, nem com o que vestir.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Acordo Doloroso
Fanfiction[VOLUME 1] Até a onde a fama e o amor podem destruir o seu coração? É possível poder ser feliz em meio a tantos holofotes e câmeras captando cada movimento seu? A vida pessoal e profissional de um homem extremamente popular e as complicações e dif...