Capítulo 6

120 6 0
                                    

   Ele me acompanha e logo chegamos, o almoço estava pronto entao fomos almoçar...

  No almoço eu e o Victor ficamos trocando olhares, ele era muito fofo. O almoço acabou e fomos assitir um pouco de televisão.

  -Maju eu vou para o quarto tenho quer colocar o celular pra carregar. - digo me levantando do sofá e subindo as escadas para o quarto, mais percebo que a Maju estava atrás de mim.

  -O que foi? - perguntei ao vê-la entrar no quarto.

  -Pode ir me contando- ela diz se sentando na cama.

  -Nossa não dá pra esconder nada de você hein? !! - digo sorrindo.

  -E nem tente me enrolar- ela diz sorrindo e colocando a almofada encima das pernas.

  Lhe contei tudo que aconteceu entre o Victor e eu ...

  -Uau... Vc ta pegando meu primo... - ela diz ou melhor grita.

  -Maju.. fala baixo... e eu não tô "pegando" seu primo que maneira feia de falar.. a gente ta se conhecendo apenas- digo sorrindo e me sentando ao seu lado na cama.

  -A para ne amiga.. mais também tenho que te conta uma coisa... - a Maju diz sorrindo.

  -Contaaa então ... to curiosa- digo sorrindo.

  -Bom eu tava com o Gustavo no celeiro vendo os cavalos do meu pai.. daí ele foi se aproximando e a gente ia se beijar quando ... o seu Virgílio chegou e nos interrompeu.- ela diz com um tom meio triste no fim da frase.

  -Aí amiga não fica assim ... se for pra acontecer vai acontecer entendeu? Fica tranquila... ainda são 13 hora ... e em falar nisso temos que aproveitar... - digo sorrindo e levantando indo de volta para a sala.

  -Okay.. - ela diz sorrindo.

Chegamos na sala e os meninos estavam lá do mesmo jeito em que deixamos. Me sento ao lado do Victor e a Maju ao lado do Gustavo.

  -Então o que vamos fazer? - pergunto sorrindo.

  -O que vocês acham de acampar na beira do lago ... só nos quatro? - o Victor pergunta e eu logo me empolgo.

  -Adorei a ideia- digo sorridente.

  -Também gostei- diz a Maju.

  -Por mim tudo bem- o Gustavo diz.

  -Então vamos arrumar as coisas... Lary vai no porão e pega as barracas o Victor vai com você para te ajudar - a Maju diz e me dá uma piscadela.- Eu e o Gustavo vamos pegar comida e outras coisas que a gente vai precisar... mais antes vou avisar meu pai- ela termina e cada um vai fazer o proposto.

  Eu e o Victor fomos caminhando devagar até o porão.

  -Ela já sabe ne? - Victor quebra o silêncio.

  -Ah.. é.. sabe- digo sorrindo.

  -Percebi.. você gosta de acampar? - ele pergunta.

  -Sim .. muito .. amo a natureza.. estar em contato com ela é muito bom.. me relaxa- digo sorrindo.

  -Hm... vamos andar rápido com isso aqui para irmos logo.. aproveitar- ele diz sorrindo.

   Eu pego a barraca e quando me viro sou surpreendida com um beijo calmo e caloroso ao mesmo tempo, solto a barraca no chão e coloco as mãos no seu pescoço e ele rodeia suas mãos em minha cintura o beijo parece durar uma eternidade muito bom por sinal ... até que infelizmente acabou.

  -Uau- foi tudo o que eu consegui dizer pois estava sem fôlego.

  -Gostou? - ele sussurrou no meu ouvido o que me fez arrepiar.

  -Assim não vale- digo sussurrando também mais não no seu ouvido.

  -Porque? - ele pergunta sussurrando novamente no meu ouvido, fazendo me arrepiar novamente.

  -Porque esse é meu pondo fraco- sussurro novamente.

  Ele me dá mais um beijo ... pegamos as barracas e voltamos para a sala. A Maju já estava lá com o Gustavo com comida, lanternas e vários outros apetrechos. Terminamos de arrumar tudo e fomos nos acampar perto do lago.         Chegamos lá armamos as barracas e fomos pegar lenha.

  -Pessoal vamos nos separar para pegarmos lenha.. pra fogueira.- a Maju diz e chama o Gustavo. Eu como sempre fui com o Victor.

   Nos ficamos andando e recolhemos a lenha, sem contar os beijos que trocamos... estou começando achar que isso ta ficando sério, mas tudo bem ele é tão lindo, fofo, gostoso, okay paramos por aqui.

Voltamos ao ligar de encontro ficamos sentados bem perto do lago conversando...

  Já estava escurecendo então resolvemos fazer a fogueira, na verdade os meninos fizeram a fogueira.

  -A gente podia cantar- a Maju disse.   -Eu trouxe meu violão- o Gustavo diz. Nós cantamos e ficamos envolta da fogueira esquentando marchmellow. Depois fomos dormir eu e a Maju em uma barraca, o Gustavo e o Victor na outra barraca.

O outro dia vai ser otimoo .. e foi com esse pensamento que adormeci... 

   Acordo bem cedo me levanto e vejo que estavam todos dormindo. Me sento perto do lago mais como estava frio volto e pego minha blusa de frio. Volto e me sento novamente no mesmo lugar, estava um vento o clima estava ótimo... me encolho dobrando os joelhos e abraçando os mesmos, quando percebo que tem alguém atrás de mim me levanto e me viro me deparando com o Victor com uma rosa de cor rosa nas mãos.

  -Pra você- ele diz e me entrega a flor. Eu aproximo a flor do nariz e sinto seu maravilhoso aroma.

  -Aí.. obrigado. É linda.. como Vc sabia que essa é minha flor preferida? - pergunto sorrindo.

  -Sinceramente a Maju me disse... - ele diz sorrindo.

  -Só podia ser.. mesmo assim obrigada adoro flores.. principalmente essa- digo sorrindo.

  -De nada linda... - ele sorri se aproxima e me beija.

  Nos sentamos um do lado do outro onde eu estava sentada agora a pouco. Encosto minha cabeça no seu ombro e ficamos assim um bom tempo observando o lago, ambos caladas apenas apreciando o momento.

Nota da autora

   Olá!!! Miiiiil desculpas a demora amores... amanha prometo postar outro para compensar...

  Espero que gostem do cap e divirtam-se.. amanha tem maiis..  Votem e comentem ... bjoos :-D

     

                                                 ~Geo~~

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora