Capítulo 9

172 12 3
                                    

        Logo a campanhia toca, me olho no espelho pela ultima vez pego minha bolsa e saio.

    O Dani me esperava lá fora e estava lindo com uma camisa vermelha gola polo, bermuda branca e um vans preto, seu cabelo bagunçado o deixava sexy...

  -Olá... vamos? -digo sorrindo.

  -É vamos... - ele diz e pegamos um táxi.

  Chegamos ao shopping e fomos a bilheteria, ele comprou os ingressos mais tínhamos que esperar 40 minutos para começar então fomos andar pelo shopping.

  -Que tal tomarmos um ovomaltine? -o Dani pergunta e eu concordo. Ele comprou pra gente é nos sentamos num sofá que tinha num cantinho.

  -Está maravilhoso esse ovimaltine...-digo sorrindo.

  -Está mesmo- ele diz.

Um silêncio se instala sobre nós, que chega a ser constrangedor.

  -Bem ... você ta namorando? - ele pergunta sem jeito. Eu meio que engasgo e fico vermelha. E agora? O que eu digo? To namorando ou não?

  -Eh.. eu vou no banheiro... licença... - digo deixando meu ovomaltine na mesinha e saindo ou melhor fugindo dali.

  Entro no banheiro e me encosto na pequena bancada passo a mai no rosto. E agora O que eu vou fazer? O que eu vou falar quando voltar pra lá? Aí em que eu fui me meter...

Tomo coragem e volto para o mesmo lugar onde estava o Dani.

  -Oi... voltei... desculpa a demora- digo um pouco envergonhada.

  -Ah... não tem nada não... Lary desculpa te pressionar mais você tem namorado? - ele repete a pergunta e eu estremeço, me sento e tomo um gole do meu ovomaltine.

  -Eh.. sim.. não... não sei... - digo embaraçada.

  -Você tem ou não? - ele pergunta confuso.

  -Não... não é namorado- digo sorrindo. Pego o celular e olho as horas.

  -Bem acho melhor a gente ir porque o filme já vai começar- digo sorrindo e levantando.

  Ele se levantou e me puxou pela cintura me dando um beijo caloroso. Paramos por falta de ar, e eu estava sem reação.

  -É ... me ... desculpe- ele diz passando a mai na nuca.

  -Acho melhor irmos assistir o filme- digo saindo indo em direção a sala de cinema. Compramos pipoca e refrigerante e entramos.

   Cheguei e me sentei o filme era de romance 'Juntos até o fim' , um filme lindo. Chorei do começo ao fim, já estava com a maquiagem toda borrada, então assim que saímos da sala de cinema voltei ao banheiro, limpei tudo e sai encontrando o Dani me esperando.

  -Bom acho que agora temos que ir... já são 17:00 - digo checando meu celular.

  Voltamos para casa nos despedimos e entrei em casa.

  Me sentei no sofá ao lado da minha mãe.

  -Então como foi? -minha mãe pergunta.

  -Foi ótimo.. -digo sorrindo.

  -Vocês formam um casal tão lindo- minha mãe diz.

  -MAAE.. não é nada disso... somos só amigos- digo pegando minha bolsa.

  -Ue só falei o que eu acho- ela diz sorrindo.

  -Mais tem tem nada haver .. vou subir pro meu quarto- digo e subo.

  Fecho a porta com força, me jogo na minha cama e pego meu Iphone

1 Nova Mensagem

Victor : "Está fazendo algo anjo?"

Laryssa : "Fui ao cinema com um amigo coração"

Victor : "Amigo? :-\"

Laryssa : "Sim amigo... porque algum problema? "

Victor : "Não confio em ' amigos'  .. "

Laryssa : " Primeiro tem que ter confiança, segundo nem namorado somos e terceiro se quiser acreditar acredita se não problema é seu :-V "

Victor : "Nossa calma Lary ... te falo uma coisinha é você me recebe com 7 pedras na mão ... "

Laryssa : "Não te recebi com 7 pedras na mao só não tenho paciência para Coutinho bombo sendo que nem namorados nos somos... "

Victor : "Nossa okay então... aconteceu algo para você estar assim ou só está mostrando a verdadeira Laryssa? "

Laryssa : " Se voce acha que eu não mostrei ser quem eu sou na viagem lamento mais acho melhor nos pararmos o que nem começamos ... e sim aconteceu algo... o meu amigo me beijou... mais eu não aceitei porq a biba aqui ta gostanto de você ... mais tudo bem isso é pra mim aprender que se apaixonar é pra idiotas... se não se incomoda vou dormir amanhã tenho aula" - mandei e coloquei meu celular no carregador. Tomei um banho, vesti meu pijama, e coloquei minhas pantufas, fiquei assistindo televisão no meu quarto depois jantei e adormeçi estav cansada pois o dia foi cheio.

Nota da autora

Olaa... desculpem a demora... mais esta aí ... curto mais aii... atee o próximo ...

Votem, comentem, bjokas...

                                   ~Geo ~~♥

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Aug 23, 2014 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

AdolescênciaOnde histórias criam vida. Descubra agora