"Deus jamais encontrará em nós algo de seu amor, senão que Ele nos ama porque é bondoso e misericordioso"João Calvino
Corey
O treino de hoje foi puxado e cansativo, treinar o máximo que podíamos era essencial. A semana seguinte seria o último jogo para nos classificamos para a competição da estadual.
Depois de me trocar no vestiário para ir embora, saí e me deparei com o coordenador da escola, há alguns dias ele está tentando falar comigo, mas sempre invento uma desculpa, só que hoje está parecendo que não vai rolar.
_ Sr. Stewart? _ se posiciona sério na minha frente, como se fosse me impedir de fugir dali. _ Preciso que me acompanhe até a diretoria.
_ Olha Phil. _ encosto minha mão no seu ombro que no mesmo instante ele retira. _ Hoje não vai dar valeu? _ pisquei e botei minha mochila no ombro e me desvie.
_ Então terei que avisar o diretor e os seus pais, que foi mais cedo para casa, por não querer comparecer a reunião. _ cruza os braços.
Meus pais? O que estava
fazendo na escola?_ Meus pais? _ perguntei
Não pude me esconder ou a menos fugir, teria que encara -los e ver no que iria dar.
Enquanto passava pelo corredor, em direção à diretoria. Observei os três mais nerds da escola. Jared, Ray e Andi. Eles estavam em frente ao mural, onde ficam os avisos. Eu e o Fred o meu melhor amigo e parceiro, tínhamos tirado e rasgados os anúncios e cartazes que eles tinham posto. Isso acontece quase sempre.
Para mim o pior dos três é a Andi. Além de nerd ela é cristã, todos os dias ela cola um versículo no mural. E.... como sempre eu retiro, amasso e jogo na minha bolsa, para o Phil não ver.
🏈🌼
Abro a porta, me deparo com meus pais sentados na cadeira de frente para a diretor. Várias vezes os meus pais foram chamados na escola, pelo meu comportamento que dizem eles que é inadequado. Eu não acho. Na maioria das vezes que são chamados, eles não comparecem. Sempre estão ocupados com o trabalho, mas hoje deveria ser algo mais sério, por eles estarem aqui.
_ Sr. Stewart sente-se. _ ordenou o diretor para eu me se sentar-se na cadeira ao lado dos meus pais.
_ É a sétima vez Corey. _ meu pai fala sério enquanto me sento.
Era verdade estávamos quase no final de ano, e seria a sétima vez que os chamavam na escola.
_ Chamamos os senhores para, falar a respeito do desenvolvimento do seu filho aqui na escola. Os professores estão quase sempre chamando a atenção dele, por não prestar atenção na aula e por não comparecer às vezes. _ entrelaça os dedos e põe a mão em cima da mesa. _ O filho de vocês é um dos melhores jogadores de futebol da escola.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Salvo pelo Amor
Spiritual"DEUS É A FONTE DO AMOR COMO O SOL É A FONTE DA LUZ" • Conto Espiritual Vinde a mim, todos os que estais cansados e sobrecarregados, e eu vos aliviarei. Tomai sobre vós o meu jugo e aprendei de mim, porque sou manso e humilde de coração; e achar...