Capítulo 6: A dança 🌼

195 40 4
                                    

Que Deus molde nossos pensamentos e sentimentos de forma que possamos ter o fruto que exalta a Cristo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

Que Deus molde nossos pensamentos e sentimentos de forma que possamos ter o fruto que exalta a Cristo.

John Piper

Andi

_ Sra. Stewart? _ vou em direção à ela. É bem difícil encontrá-la em sua própria casa.

_ Sim Andi. _ ela para antes de abrir a porta.

_ Eu quero convidar a senhora e o seu marido, para irem ao jogo de futebol na próxima semana, será na sexta-feira.

_ Olha Andi. _ ela faz uma pausa antes de continuar. _ Eu e o Tom estamos bem ocupados ultimamente no trabalho.

_ Sério? _ penso comigo mesma.

_ É muito importante? Eu preciso ir. _ ela fala inquieta.

_ O Corey vai jogar, será as estaduais ou seja o time de futebol da escola aqui, vai estar jogando com outro time de outro estado.

_ Ah... sim. _ ela assenti. _ Não sabia que eles tinham se classificado. Olha não sei se vai ser possível irmos, mas se conseguirmos, aparecemos lá. _ esboçou um pequeno sorriso.

Entreguei os dois ingressos.

_ É muito importante pra o Corey, o jogo e será mais especial ainda se os país dele forem.

_ Está bem. Eu irei ver, mas não garanto nada. _ ajeita a bolsa no braço e abre a porta.

Deus nunca menti, a sua palavra diz que as nossas orações tem muitos o seus efeitos. Eu acredito. Nos três anos estudando com o Corey, ele sempre foi o garoto mais popular, capitão do time e por ser de uma família muito rica.

A partir do momento que começamos a nos conhecer, eu consegui compreender o verdadeiro Corey Stewart. Uma vida que precisava de Jesus. O meu pai sempre me falou que devemos orar pelos nossos inimigos. Bem, o Corey não é meu inimigo, mas ele sempre zuou de mim e dos meus amigos, sempre quando podia.

Jesus muda o coração de um pecador. A pessoa pode ser a mais cética de todas, mas Ele tem o poder de transforma. E assim ele transformou o coração do Corey. As aulas estavam mais produtivas e sem uma barreira de gelo entre nós. Já estávamos na última semana, faltam apenas três dias, para o meu contrato com os Stewart acabarem. É passou bem rápido.

🏈🌼

_ Isso é incrível. _ digo impressionada com duas fileiras cheias de discos.

_ São dos meus pais. _ ele sorri. _ Me lembro quando de ouvir um toque de uma melodia, lá do meu quarto. Eu descia devagarzinho as escadas e parava me sentava e os observava pelas gretas da escada eles dançando. _ ele falava pensando.

_ Qual era a canção?

_ Love me tender _ ele pega o disco em suas mãos. _ Essa!

Corey ligou o toca disco e pôs o disco. Enquanto a canção tocava, eu apreciava o toque. Estava observando os disco, quando Corey bateu duas vezes de leve nos meus ombros, fazendo eu me virar.

_ Me conceda essa dança? _ ele pergunta com uma mão estendida.

Eu fiquei dois minutos parada não acreditando no que eu tinha acabado de ouvir.

_ Andi? _ ele me fez acorda dos meus devaneios.

_ Ah... claro. _ sorri fraco e então segurei em sua mão.

Eu estava dançando com Corey Stewart, não dá pra acreditar, mas estava acontecendo. A dança, o momento estava ótimo até a música acabar e eu me lembrar que ainda estávamos na posição de dança. Estávamos olhando um nos olhos do outro. Em um estante eu me afastei.

_ Tudo bem? _ ele perguntou ao me afastar rápido.

_ Sim. _ assenti. _ É que... a musica acabou. _ cocei a nuca. _ Eu tenho que ir. _ peguei minha bolsa.

_ Ahn... Andi? _ eu o encaro. _ Eu tenho dois ingressos para assistir o jogo de beisebol na sexta. Você quer ir?

_ Ah... claro. _ foi a única coisa que consegui dizer.

Sexta irá ser nossa última aula, e a noite vai ser o jogo. Será ótimo.

A semana passou rápido, já era sexta feira. Quando contei para o meu pai, ele ficou super feliz com a notícia até mais do que eu.

_ Minha filha vai ter um primeiro encontro. _ um sorriso bobo se forma em seu rosto.

_ Pai não é um encontro. _ digo convencida.

_ É claro que é. O Corey mudou você sabe disso. Ele gosta de você assim como você gosta dele.

_ Eu nã... tchau pai. _ deposito um beijo em sua cabeça e saio.

🏈🌼

As pessoas estavam chegando, o Corey estava um pouco atrasado. Olhava a cada minuto no relógio. O jogo começava às sete e quarenta. Já eram oito e vinte e ele não tinha aparecido.

_ Uau Andi, você acreditou mesmo. _ falo comigo mesma ouvindo do lado de fora, o barulho da torcida.

Saí dali o mais rápido possível, já estava parecendo uma pateta plantada do lado de fora da entrada do estádio.

🏈🌼

_ Andi? _ meu pai perguntou assim que me viu entrar.

_ Oi. _ respondi baixo.

_ O jogo já acabou?

_ Não pai. Ele não apareceu.

_ Porque?

_ Por que eu sou diferente pai. _ as lágrimas descem pelo meu rosto. _ Fui uma boba em acreditar que daria certo. _ sai em direção ao meu quarto.

Por mais que eu tivesse magoada pelo ocorrido, não estava com raiva do Corey. Somente queria que ele me dissesse antes que não gostasse de mim. Nunca tinha me apaixonado. As meninas da escola sempre quiseram ser a namorada do Corey, a única que conseguiu foi a Ashe. Eu era a única que não sentia nada por ele desse tipo, até a dança e o encontro que não aconteceu. Talvez, eu não sei direito, mas eu sinta algo por ele. Mas terá que parar de sentir já que não é verdade.

Deixe o seu votinho
Apertando na 🌟
Também comente o que
achou do capítulo

 Salvo pelo Amor Onde histórias criam vida. Descubra agora