Bradford, Inglaterra - Outubro, 2012.
O vento frio invadiu as ruas de Londres, Kiera vesti um sobretudo preto por cima de seu vesti vinho justo.
Zayn, que a acompanhava até a entrada da casa, onde estava tendo uma festa, vestia calças pretas, uma camisa de sua banda favorita e um coturno calçando seus pés.
- Não estou com o mínimo de vontade de entrar aí - Zayn fala, coçando a cabeça.
Kiera vira para Zayn com raiva.
- Eu larguei de vir com o meu namorado, por sua causa, caso você ainda lembre, agora você vai entrar aqui e vai curtir a festa com alguma garota. Okay? - ela disse firme, fazendo-o arregalar os olhos.
Ela lhe deu as costas e entrou na casa grande, onde estava lotada de adolescentes bêbados e drogados, procurava especialmente, um garoto de cabelos cacheados, olhos verdes e um tanto alto.
Logo encontrando-o, com um copo de um whiskey na mão, conversando com seu inseparável melhor amigo Louis. Então, se aproximou dos dois.
- Olá Lou, oi meu amor - falou, dando um beijo nas bochechas de ambos.
- Acho que eu mereço um beijo na boca, não? - o dono dos olhos verdes, indagou.
- É claro que merece - Kiera diz.
Ele a puxa para um belo beijo de língua, na frente de Louis, sem nem ao menos pedir licença. Sem graça, ele se afasta. Enquanto isso, do outro lado da sala, se encontrava Zayn, com os olhos fixados na cena em que se beijam.
Ele se sentia cansado. Cansado de ter que assisti-la beijando outros, cansado de ficar apenas observando, enquanto todo mundo vivia. E desde que seu último relacionamento não deu certo, ele resolveu não investir mais em ninguém.
Por impulso, ele se aproxima de uma garota loira da escola, que devia se chamar Cora. Falou alguma coisa em seu ouvido que a faz rir, conduz para uma mesa e ficam se namorando durante um tempo.
Na mesa vizinha, Kiera sussurra no ouvido de seu namorado que quer ir para o quarto.
- Hazza, vamos lá pra cima - diz, manhosa.
- Quero aproveitar mais um pouco da festa - ele diz.
- É como se estivesse me rejeitando, ok? - falou, descendo sua mão do peitoral dele e repousando em seu membro.
Ele morde os lábios.
- Poderia estar te chupando - ela disse e os olhos dele pegam fogo.
- O que mais? - sussurrou.
- Poderia estar... - ela geme baixinho - Digamos que sentando em algo grosso e grande, delirando de prazer - mordeu as bochechas dele.
- E o que mais? - ele puxa ela mais pra si.
- Harry querido, podemos descobrir - Kiera fala de uma forma tão excitante que Harry a leva pra cima.
Procuraram um quarto em meio aos corredores, com sorte, acharam um vazio, Harry trancou a porta e Kiera deitou na cama, abriu as pernas, levantou o vestido e ficou "discretamente" massageando seu clitóris.
- Você ainda me mata, qualquer dia - ele diz, bagunçando os cabelos e ficando louco de olhar pra ela.
Caminha até a cama e fica de joelhos, colocando sua mão na intimidade de sua parceira, adentrando dois dedos em sua entrada. Fazendo com que Kiera grite alto de prazer.
Enquanto seus dedos trabalhavam, começou a chupar seus mamilos, depois de ter colocado os seios dela pra fora, sem ter que tirar o vestido. Kiera gemia instantaneamente.
(...)
No andar de baixo, Zayn rodava os olhos por toda a extensão da sala, a procura de sua melhor amiga que havia sumido com Harry, também seu amigo.
Zayn sabia que Kiera não era boa bisca, mas sabia também que Harry poderia magoa-la e feio. Ficou preocupado.
Não preocupado com a noite, mas com a manhã seguinte. Ou a semana que vem. Ou o tão temoroso dia que Harry largar Kiera e deixa-la de coração partido como deixa as demais.