Capítulo três

0 0 0
                                    

Bradford, Inglaterra - Março, 2013.

JADE BANES

                O sol invadia o quarto como um intruso, eu não lembro de ter deixado a porra dessa janela aberta. Reviro os olhos e me levanto da cama. Tomo um susto ao notar que na outra parte da cama estava Aiden. O garoto que eu jantei ontem á noite. Porra, eu fiquei bêbada assim pra não lembrar sobre ter trago ele pra cá?

E então, as cenas foram começando a ficar mais distorcidas. Logo lembrei de que: bebi vinho demais, transei com ele no carro, chamei ele pra minha casa, ele recusou e eu fiquei dizendo que ele não ia se arrepender, bebemos mais whiskey e capotamos. Porra, ein.

               Vesti minha lingerie, que estava jogada perto da cômoda. Peguei uma toalha pra mim e outra pra ele. Comecei a arrumar parte da cama e a apanhar as embalagens de camisinhas que estavam jogadas no quarto.

- Quantas vezes esse cara gozou? - pensei alto.

                    Entrei no banheiro e tomei um rápido banho de cinco minutos, fiz minhas higienes e arrumei meu cabelo em um rabo de cavalo. Passei um tico de maquiagem no rosto e saí do banheiro, indo direto para o closet.

Optei usar uma calça branca, com um moletom da minha banda favorita: ACDC.

Foi indicação do Z e no começo eu nem gostava. Mas se tornou hábito, faz parte da convivência com o Malik.

Ouvi um bocejo do garoto, logo ele se levantou e se espreguiçou.

- Dormiu bem? - perguntei.

- Me arrume uma resposta para a pergunta: quem acorda cansado? - ele disse, com os olhos mortos.

- Me diga quantas vezes gozou ontem... - falei, rindo.

Ele parou pra pensar.

- Uma no carro, duas na sua janela, três na cama e ainda fomos para o banheiro - ele disse, parecendo satisfeito.

- Gostei - falei, mordendo os lábios.

- Está indo a escola? - perguntou.

- Sim. Você fica por quanto tempo quiser, arruma o que bagunçar e saia sem ninguém te ver, vão te encher de perguntas - falei.

Ele assentiu. Saí do quarto, carregando minha mochila. Esbarrei com alguém no corredor.

- Eita - meu irmão mais velho, falou.

- Oi, irmãozinho. Quanto tempo? Está na cidade? - perguntei.

- Estou. Dormi aqui em casa ontem, na verdade nem consegui dormir e estou louco para contar a meu pai o porque - ele disse e eu estremeci.

Olhei séria pra ele. Ele riu.

- Estou brincando, não vou falar nada. Mas, usou preservativos?

- Derek! - repreendi.

Ele segurou a risada e eu também, desci as escadas sem me despedir do mesmo, não passei na cozinha, teria ainda que pegar o ônibus, ou um táxi, por que pelo que vejo, o ônibus eu já perdi.

  Disquei o número do táxi que conheço e me sentei no meio fio, enquanto ele atendia. Logo um poscher para bem na minha frente. Levanto do meio fio.

Era o Liam. Sorri de lado.

- Aceita uma carona? - ele perguntou.

- Com um gato desses... Você ainda pergunta? - falei.

Ele riu.

Entrei no carro.

- Quem é aquele cara no seu quarto? - Liam perguntou.

- Aiden - respondi.

Ele me olhou confuso.

- Um amigo - falei.

- Sei...

Dei de ombros.

(...)

Título padrão - escreva o seuWhere stories live. Discover now