A chuva caía de maneira torrencial pela tarde Londrina e o escritório aguardava a chegada dos meninos, apesar da correria com horários e compromissos, sua gestão precisava que eles comparecessem às reuniões. Tinham acabado de voltar da Espanha, três shows em três dias, aquela vida era cansativa e trazia tanto benefícios como malefícios. Harry e Louis se encostaram do lado de dentro da van tentando não dormir ainda mais pelo fuso horário, enquanto Niall e Liam falavam sobre algum jogo e Zayn lia no celular, quando chegaram ao prédio da Modest!, foram propositalmente fotografados. O lugar era belo, tudo para que seus agenciados soubessem do poder que ali era contido, basicamente as mãos que controlavam suas vidas.―Meninos! Bom ver vocês novamente!- Marcel, um de seus empresários disse, arrancando reviradas de olhos de alguns e suspiros cansados de outros.
―Nós temos pouquíssimo tempo para descansar e realmente não gostaríamos de perdê-lo nesse lugar, se puderem ser rápidos...-Zayn bufou impaciente e se jogou numa poltrona.
―Oh, okay super-estrela! Você, Niall e Liam, venham comigo, propostas de publicidade e contratos de autorização de uso de imagem e voz precisam da assinatura de vocês! Styles e Louis, Simon aguarda vocês.
Louis estaria mentindo se naquele momento dissesse que não estava sentindo medo. Ele apertou forte a mão de Harry entrelaçada a sua e sentiu o mais novo lhe beijar a têmpora com afeto, mais uma batalha viria por aí provavelmente. Tomlinson não se sentia preparado e travou quando chegou na porta enorme da sala, olhou para Harry cabisbaixo e foi entendido, a porta foi aberta pelo cacheado que assumiu uma postura confiante ao entrar no lugar.
―Rapazes...que surpresa e honra!-
―Surpresa? Foi você que nos obrigou a vir- Louis disse sem paciência.
―Sim, mas devo lembrar que vocês não vieram das últimas três vezes então sim senhor Tomlinson, é uma surpresa.- O mais velho se excedeu e suspirou pesadamente como se estivesse perdendo a linha.
―Não é como se eu me importasse, mas o que houve dessa vez?-Foi a vez de Harry falar, apesar de toda a doçura da voz, existia mágoa, raiva.
―O que houve foi que mais uma vez vocês resolveram ficar de putaria por aí e agora eu estou fodido para limpar essa bagunça imunda.-
Louis sentiu seu corpo tensionar e começou a repassar a última semana em sua mente, eles haviam sido cuidadosos como sempre, o que será que havia vazado para a mídia? Podia sentir suas pequenas mãos suarem contra as grandes de Harry, isso não podia estar acontecendo de novo.
―Nós não fizemos nada, jantamos todos os dias com os meninos, não saímos para festas, nós nem sequer usamos as áreas sociais das porras dos hotéis! Fomos a cidades lindas e nem pudemos pisar nas ruas...-Styles se pronunciou irritado.
―Vocês podem pisar nas ruas, junto com os outros ou sozinhos, não como a porra de um casal gay apaixonado.-
―Surpresa Simon, é isso que nós somos, quer você queira ou não.-
O mais velho rosnou e atendeu a ligação em seu telefone.
Louis não conseguia falar, as lágrimas rolavam quentes pelo seu rosto gelado e seu lábio tremelicava ao que ele tentava não soltar nenhum som, ele sabia o que estava por vir, namoros falsos, encontros e rumores, mentiras, tudo de novo. Sentiu o braço de Harry ao redor de seus ombros e buscou por ar em um choro sentido. Ouviu o namorado sussurrar "vamos conseguir meu amor" e concordou com a cabeça, mesmo sabendo que não tinha mais forças.
Naquela reunião foi estabelecido que a partir desse momento Louis e Harry seriam apenas bandmates, sem afetos de melhores amigos, se tivessem que forjar um desentendimento, o fariam, seriam colegas de trabalho que convivem por obrigação. Depois da sessão de tortura, encontraram os outros meninos na van que mostraram solidariedade aos amigos e se sentiram tristes pelos garotos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Umbrella • L.S Oneshot
RomanceNós nunca seremos separados realmente, talvez nas revistas, mas nosso amor continuará aqui, eu fiz um juramento e cumprirei. Essas coisas chiques não ficarão entre nós, você é minha eternidade, eu curarei seu coração e brilharemos juntos. A tempesta...