Se passaram 3 meses e meus tios estão cada vez pior, não me deixar fazer nada, nem me deixam andar de carro, nem ir ao shopping!! Nem mesmo ver meus amigos, começo a tremer de raiva, quebro todas minhas maquiagens, pego minha bolsa e saio pela rua, o aeroporto fica perto daqui, eu vou embora, não aguento mais, e ninguém vai ficar sabendo disso, pego meu passaporte e sento esperar a hora do voo.
Estava tudo bem até que vejo James sentando logo em minha frente: - Ah não, ele não... coloco meu capuz e tento me esconder o máximo possível, porém ele ficou o tempo toda ali na minha frente, e percebo quando me levanto que ele também ia no mesmo voo, - essa não...
São 14 horas de viagem como vou me esconder tão bem?
Me sento do lado de um moço que era meio estranho, era muito alto e se vestia de preto, o look TODO, confesso que me deu um pouco de medo.
Depois de passar 5 horas e ter dormido quase todo o tempo o homem já não estava mais do meu lado, ele demorou muito até voltar, meu medo só aumentava, e quando ele chegou estava com a respiração muito alta.
E então fazemos um pouso de emergência, o homem se levanta novamente e corre para trás, a aeromoça explica que vamos parar na cidade do México para fazerem uma investigação. Todos ficam amedrontados e quando chegamos lá os policias de alto porte entram e prendem 3 homens, um era o que estava do meu lado, eu começo a ter outro surto, começo a tremer e chorar, e assim chamando atenção de todos, inclusive do James...
Ele vem até mim:
- Emily? Oque está fazendo aqui? O que você tem?
- Não é nada, estou indo pra minha casa.
- Vou buscar uma água.
Minutos depois quando já estou me acalmando converso com ele. A princípio disse que era loucura o que eu estava fazendo,
mas realmente gosto de loucuras, mas não as que afetam meus sentimentos de forma ruim claro!
Quando chegamos em Los Angeles era quase noite, que saudade dessa cidade iluminada, dos comércios, do inglês também, já estava sentindo falta...
Não há nada melhor que estar na minha Cidade tão querida, agora só tenho que enfrentar meus pais....
VOCÊ ESTÁ LENDO
juntos no mesmo caminho
Aventuratrês grandes amigos que estudam juntos vao passar por muitas aventuras voce nao pode perde