A CHEGADA NO HOTEL E A VISTA DA PRAIA

Nos encontramos todos no aeroporto, eu e as meninas demos um abraço triplo! Meus pais e os seus se cumprimentaram.

Ficamos conversando enquanto eles resolviam questão da mala, passaporte e documentos.

Estávamos indo para a praia de Bahamas.
Resolvemos fazer algumas pesquisas para saber mais sobre essa praia, porque disseram que lá a areia é rosa, um pink da cor bem clarinha.

Ao entramos no avião, a aeromoça nos assentou e pediu que não nos levantasse durante a decolagem.
Pérola abrindo sua mochila tirou o seu notebook e começou a pesquisar sobre a praia.

- Olhem bem para a cor deste mar!!! - Falou Ariela admirada.

- Não vejo a hora de chegar e tirar belas fotos e tocar nessa areia rosa. - Eu disse.

- É lindo, este lugar tem uma beleza tão natural. - Disse Pérola, caçando mais fotos.

O avião já estava no ar. E lá de cima vimos e admiramos a vista olhando para baixo, e da vista daqui de cima dos céus se via o quão iluminado é o sol.

Estávamos na área VIP do avião, nossos pais estavam fazendo um drink!! Eu resolvi mexer um pouco na minha rede social, Ariela começou a ver série pelo celular e Pérola postando algumas fotos no seu blog ouvindo k-pop.

22:00

A aeromoça veio anotar nossos pedidos e trazer ne uma bandeja a janta que pedimos.

- Que delicia!! Faz tempo que não como Sushi! - Falei ao vê lá vindo em minha direção.

- Estava com fome! Ai, mais como amo sushi! - Exclamou Pérola pegando sua bandeja de sushi.

Pérola vendo que Ariela está fixada em sua série, chama a sua atenção para pegar seu prato enquanto a aeromoça estava de pé e paciente a aguardar.

- Obrigada moça! - Agradeceu Ariela pegando a bandeja. Em seguida, Pérola também agradece.

- Obrigada moça! - Agradecia enquanto guardava meu celular.

Depois que comemos, Ariela pega seu notebook e coloca em um filme, vimos um filme chamado: Felicidade por um fio.
Era o gênero de filme que Ariela gostava, Pérola ficou resmungando um pouco pra por série e não filme. Mais como eu e Ariela concordamos em ver filme GANHAMOS.

Assistimos até pegarmos no sono.

07:55

Acordei com a Sr. Shayera mãe de Ariela nos sacudindo.
- Vamos, acordem meninas!

Com o cabelo na boca, vou me despreguiçando e pela janela vejo o avião preparado para pousar.

- Mãe! Deixa a gente dormi, é cedo ainda. - Disse resmungando Ariela, abrindo um dos olhos.

- Vamos meninas, acordem!! Hoje vocês vão conhecer a famosa praia de areia rosa. - Falou nos agitando a Sr. Shayera.

Como eu gosto da Sr. Shayera ela é uma mulher muito calma e generosa.

Acordamos desanimadas, principalmente a Pérola, essa aí ama dormi.

Quando acordamos o irmão de Pérola e a irmã de Ariela grita CHEGAMOS ao descermos com nossas malas pelas escadas do avião.

O irmão da Pérola é uma graça, ele tem cabelos ruivos, olhos verde água e é muito criativo e inteligente, ele tem 10 anos. Ele chama Felipe.
A irmã de Ariela ela chama Cléo, ela é parda e tem um rosto muito bonito. É um pouco mimada, chata com toda certeza! E acha que é o centro das atenções, sempre estraga nossos planejamentos de saímos juntas. Ela tem 14 anos.