capítulo 1

157 14 51
                                    

"Eu quero você, mesmo que a minha respiração acabe
Porque você é única"

                                           - Perfect Man, Shinhwa

Um nome podia parar meu pobre coração. Kim Taehyung. Não lembro bem quando essa paixão começou, não sei se foi quando ele sorriu para mim ou se quando me agraciou com sua risada fofa, ou se foi por sua alegria e cuidado, sua voz rouca, aquela linda pintinha em baixo do olho, seu sorriso quadrado, não sei quando me tornei essa boba apaixonada, só sei que aconteceu e aqui estou eu, admirando ele sendo fofo com sua namorada, namorada essa que não sou eu, segundo Lee Soo, o namoro deles dois começou no ensino médio, Taehyung e sua "rosadinha"... eu pintaria o cabelo de rosa se isso o fizesse me notar, mas nem se eu dançasse Macarena com abacaxis na cabeça Kim Taehyung me notaria.

Encaro o celular e suspiro, o que deu em mim para aceitar o convite da Lee Soo? Para onde quer que eu olhasse tinha casal! A Soo e o Kook, Yoongi e Jan Di, Taehyung e sua linda namorada. Os outros meninos ainda não haviam chegado, estava esperando Seokjin para afogarmos as mágoas juntos, nossa amizade havia sido instantânea e tínhamos algo em comum, amávamos pessoas que nunca nos notaria, e por uma incrível coincidência Kim Seokjin era apaixonado pela rosadinha, ele me entendia como ninguém e por isso quando ele chegou com suas piadas sem graça e sua alto estima maior do que o mundo - o que eu concordava em ele ter, porque bem ele é tudo que fala - minha noite melhorou cem por cento.

- Bem que você poderia ser meu crush secreto Jin. - minha voz saiu embolada por conta da bebida, fazia mais de uma hora que eu havia saído do "encontro de casais" com o Seokjin e paramos no primeiro bar que vimos.

Jin deu batidinhas na minha cabeça e começou a rir, ele claramente estava tão bêbado quanto eu.

- Ah bebê eu seria um ótimo crush secreto.

- Credo Seokjin, só com esse "bebê" eu desiste. - falei rindo e logo depois virei o copo da bebida amarga que descia queimando por toda garganta. - O que você acha que eles estão fazendo agora?

- Não sei e sabe de uma coisa? - ele me olhou com um sorriso determinado no rosto - Eu não me importo, temos que seguir em frente Yong Myung Hee.

- E vamos fazer isso bebendo até cair? - perguntei irônica, Seokjin apenas sorriu e virou mais um copo da bebida.

Se eu soubesse todo o desastre que aconteceria aquela noite eu teria preferido estar em casa assistindo sozinha com meu gatinho de estimação, se eu soubesse que sair daquele encontro de casais traria tantos "problemas" e por fim perdendo o melhor amigo que já tive em toda minha vida eu teria ficado e aguentado o Taehyung todo carinhoso com sua rosadinha, mas como eu ainda não estou prevendo futuros desastrosos...

Acordei com a dor de cabeça de uma noite de "bebedeira" como minha omma diria, o meu travesseiro estava mais confortável que o normal e tinha um cheiro tão bom que minha vontade era passar o dia inteiro na cama, sentia um peso sobre minha barriga e só podia ser meu gatinho já me dando bom dia. O carinho que ele fazia na barriga era bom e seus dedos faziam uma leve cócegas. 

ESPERA AI! DEDOS?!

Levantei a cabeça depressa e a primeira constatação é : Kim Seokjin estava dormindo do meu lado e esse peso na minha barriga era seu braço, e a mão carinhosa na minha barriga era a dele.

Segunda constatação ( e essa é apavorante) : estávamos os dois sem uma única peça de roupa.

O.QUE.FOI.QUE.FIZEMOS?

Primeiro eu comecei a gritar em desespero segundos depois Seokjin acordou assustado e caiu da cama e quando levantou apontou pra mim e começou a gritar, e ficamos assim por alguns minutos, um apontando para o outro e gritando. Como desesperados...

- Ok, vamos nos acalmar. - Jin disse levantando os braços, desci meus olhos por seu corpo. Não me julguem, foi impossível não olhar tamanha perfeição e depois me lembrei que ele estava pelado e me escondi embaixo das cobertas, escutei sua risada alta depois de uns minutos escutei sua voz perto do meu ouvido.

- Já me troquei, se vista. Estou esperando você na sala.

Se uma palavra pudesse me definir nesse momento essa palavra seria vergonha. Depois que me vesti ainda fiquei sentada na cama, olhando para parede e pensando com que cara iria olhar para Kim Seokjin agora, eu não sabia o que havia acontecido na noite passada mas eu não precisava pensar muito para descobrir, levando em conta como acordamos essa manhã.

Respirando fundo tomei coragem para sair e encarar a realidade/desastre que era minha vida no momento e se me permitem adicionar algo mais diria que ela esta muito clichê para o meu gosto. Quando sentei ao lado do Jin no sofá senti minhas mãos suadas e pensei comigo mesma se esse não era o momento mais constrangedor da minha vida.

- Myung Hee.

- Seokjin.

Falamos ao mesmo tempo e nos calamos, eu torcia as mãos em cima do colo e Jin parecia constrangido, resolvi quebrar o silêncio.

- Vamos apenas esquecer Jin. - ele fez uma careta

- Você lembra de alguma coisa da noite passada?

Seokjin perguntou nervoso e não era para menos, na noite passada havia se declarado pra Myung Hee, sua melhor amiga. Não sabia se era o efeito do álcool ou se era o que realmente sentia mas não tinha coragem para admitir nem para si mesmo, imagina para a causa de sua dores de cabeça diárias, já fazia um tempo que sentia que estava se apaixonando por sua amiga, ela era espontânea, inteligente, tinha uma ótima conversa e era linda, tudo nela o atraia, seus cabelos longos, seu sorriso envergonhado, como ela era gentil com todos e até quando ela ficava brava, ela ficava fofa mas ele nunca diria isso ela, a menos que quisesse morrer.

- Não lembro de nada Jin.

- Bem eu também não, então estamos de acordo em esquecer, nós não nos lembramos mesmo. - Seokjin falou dando de ombros - E vai ficar tudo bem.

Myung Hee sorriu concordando, mas nada ficou bem como eles queriam porque ambos mentiram quando disseram que haviam esquecido a noite passada.

***************************************************

Olá coisas lindas da minha life, mais uma shortfic do universo de My Flower, e dessa vez com nosso Jin ❤ espero que apreciem, amo vocês!

Perfect Man - Kim Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora