Capítulo 3 - Final

123 9 97
                                    

"Antes de você partir (eu não sabia de nada)
O importante para mim oh! Era só eu
Mas eu percebi agora, mesmo que seja tarde demais,
Eu reconheci, você é meu único amor"
                           - Perfect Man, Shinhwa

Kim Seokjin beijou Yong Myung Hee, e ela gostou. Ele se sentiu nas nuvens. E já fazem três dias que os dois não se falam, nenhuma mensagem ou nem mesmo um sinal de fumaça e isso estava enlouquecendo os dois.

Seokjin era muito orgulhoso para voltar atrás e Myung Hee também, e eles estavam com vergonha por ter mentido, o caso era que sem uma intervenção de fora os dois nunca se resolveriam, Lee Soo não fez por mal ao contar toda situação ao Taehyung, até porque eles dois eram melhores amigos e contavam tudo um ao outro, por mais inconveniente que isso tenha sido, pois o segredo/problema não era da Lee Soo para contar ao Tae, mas ela seria perdoada por sua quase boa ação.

Yong Myung Hee estava triste a vários dias, não estava acostumada a ficar tantos dias sem falar com seu melhor amigo, se sentia arrependida por não ter contado logo a verdade ao Seokjin, sabia que seu amigo não era um insensível sem coração que lhe daria um fora épico. Estava ficando nervosa para pegar seu celular e enviar mensagens para ele ou melhor ainda, fazer uma ligação! Mas lembrou-se como ele tinha sido horrível dizendo que ela tinha sido apenas mais uma e seu orgulho e coração feridos falaram mais alto. Mas quando seu celular começou a tocar, o atendeu as pressas sem ao menos ver quem a ligava.

- Oi ? - falou para a pessoa do outro lado, seu coração quase saltando do peito.

- Yong Myung Hee?

- quem é? - perguntou meio receosa. Estava enlouquecendo ou a voz do outro lado da linha era o Kim Taehyung?

- Ah desculpe. Aqui é o Kim Taehyung, melhor amigo da Soo...

- Ah...hm olá Taehyung, aconteceu alguma coisa? - de todas a as coisas improváveis que poderiam acontecer naquele dia - tipo ficar rica - Myung Hee recebe uma ligação do cara por quem está supostamente... SUPOSTAMENTE NADA! Por quem está apaixonada.

- Não aconteceu nada. - escutou sua risada encantadora através do celular - Eu só queria saber se gostaria de sair comigo...

- Agora você me pegou de surpresa . - Myung Hee esperava estar soltando fogos de artifício do seu coração, mas não aconteceu nada. Seu coração não errou uma batida sequer - Tudo bem para sua namorada, você sair comigo?

- A Nanami não se importa, ela sabe que somos apenas amigos.

Mais uma vez Myung Hee não sentiu nada, não ficou triste com o "somos apenas amigos" sabia que alguma coisa estava errada.

Se Myung Hee se esforçasse um pouco mais para pensar sobre, perceberia que a muito tempo já não sentia nada por Kim Taehyung.

- Então tudo bem, quando?

- Agora mesmo, se você não estiver muito ocupada.

- Eu já estava saindo mesmo, ia dar uma volta. Onde você está?

Taehyung passou o endereço de uma café próximo, Myung Hee apenas pegou sua bolsa que estava jogada de qualquer jeito em cima do sofá, antes de sair ainda tentou fazer carinho no insensível do T e ele a ignorou completamente.

O dia até estava bonito naquela tarde, o céu estava limpo e havia várias crianças brincando em um parquinho que passou em frente, lembrou que em uma certa noite viu um de seus arbustos cheios de luzes e um casal estava de mãos dadas em frente a ele, foi a coisa mais romântica que presenciou.

Perfect Man - Kim Seokjin Onde histórias criam vida. Descubra agora