Mesmo quando tudo muda (não vai mudar) apenas deixe que aconteça
Você vai precisar de tempo tenho somente que esperar
Vai ser difícil algumas vezes, há sempre, um amor perfeito ao seu lado
Muitas coisas eu não posso te dar você provavelmente tem o mundo inteiro- Perfect Man, Shinwa
A consciência pesa quando você mente. Principalmente quando você mente para seu melhor amigo e no caso do Seokjin para sua melhor amiga. Em quesito "consciência pesada" não se sabia quem estava com a maior, Kim Seokjin ou Yong Myung Hee.
Myung Hee encarava a tela do celular com uma foto da noite "esquecida" entre ela e o Jin.
Seokjin encarava a tela do celular aberta em suas notas, onde havia escrito tudo oque sentia em relação à Myung.
A mente dos dois estava confusa, com sentimentos recém descobertos e outros recém aceitos. Seokjin não podia mais negar para si mesmo que havia se apaixonado por Myung Hee, lembrava de tudo perfeitamente. Cada toque, cada beijo e cada palavra trocada na noite mais perfeita da sua vida.
Myung Hee de primeira não havia lembrado mesmo o que tinha acontecido mas enquanto estava sentada na cama de Seokjin, tentando criar coragem para encara-lo lembrou de todas as sensações e como seu coração bateu acelerado, como também não havia nem pensado em Kim Taehyung enquanto estava com seu melhor amigo, tendo a noite mais memorável da sua vida.
Mentir deveria ser fácil mas na verdade era a coisa mais difícil que os dois fariam naquele dia.
- Ele não precisa saber que eu lembro da noite passada não é T? - seu gatinho miou como se discordando da sua dona cabeça oca. - Ele não pode descobrir T, eu não quero perder meu melhor amigo por causa de uma noite.
Seu gato a ignorou e saiu do quarto a deixando sozinha pensando em o que poderia fazer. Seokjin se encontrava a caminho da casa de sua melhor amiga, não poderia mentir. Estava decidido! Iria contar tudo, seus sentimentos e que não tinha esquecido de absolutamente nada da melhor noite da sua vida.
Myung Hee se sobressaltou quando ouviu a campainha de seu apartamento tocar, ela não tinha ido ver quem era porém sabia que a única pessoa que poderia estar ali era Kim Seokjin. Seu coração acelerou e suas mãos começaram a suar frio, não sabia o que fazer ou falar por isso assim que abriu a porta deu o sorriso mais murcho e sem graça do mundo e abriu passagem para o amigo passar.
Jin sentou um pouco desconfortável, viu em Myung Hee a mesma expressão que viu em seu rosto hoje no espelho, enquanto pensava o que faria depois que contasse tudo.
- Eu preciso te contar uma coisa.
falaram os dois ao mesmo tempo, ambos sorriram sem graça e Seokjin apontou pra Myung Hee.
- Você primeiro Myung.
Ela assentiu e passou o dedos por entre os cabelos longos, Jin a achou linda, suas bochechas rosadas, lábios vermelhos e um sorriso doce, seu jeito de maluquinha também o conquistou, ele lembrava da primeira vez que a tinha visto, Lee Soo a havia apresentado e foi na troca de olhares que os dois se encontraram, ele lembra de a ter achado fofa e descolada, Myung Hee era uma garota comunicativa e alegre, todos na faculdade a conheciam e por onde passava deixava amigos e boas lembranças.
- Jin eu...eu... lembrei da noite passada. -o coração de Jin errou uma batida, ele já estava abrindo um sorriso mas Myung Hee continuou a falar. - Eu lembrei e acho que foi o maior erro da minha vida, você é meu melhor amigo e não gostaria de te perder, na verdade. - ela deu uma risada triste - Eu estava tão bêbada que pensava que você era o Taehyung.
A mentira tem um gosto amargo, Myung viu a expressão de Seokjin mudar, seus olhos ficaram sombrios, ela nunca o tinha visto daquela forma. Seokjin encarou Myung Hee e deu um sorriso irônico, quando falou sua voz parecia pingar sarcasmo mas seus olhos demonstravam dor. Dor por mais uma vez perder uma garota que gostava.
- Você parece ter adivinhado meus pensamentos Myung Hee, eu ia dizer exatamente a mesma coisa, lembrei da noite passada e quis dizer e deixar claro que não significou nada para mim. Você foi apenas mais uma.
Palavras magoam mais do que certos atos. As palavras do Seokjin foram como facas afiadas no coração da garota, seus olhos marejaram e ela sentiu que podia chorar a qualquer instante, uma parte dela ficou feliz por ter mentido para seu melhor amigo, não saberia o que fazer se tivesse contado o que vinha sentido a ele e ele simplesmente tivesse jogado essas palavras frias nela.
- Que ótimo que não significo nada para você Kim Seokjin, fico feliz por se apenas mais uma.
Jin escutou a raiva e a magoa na voz da garota e seu mal humor subiu para 100% como ela ousava falar com tanta raiva quando ela mesma disse que enquanto estava com ele pensou que era seu grande amor Kim Taehyung, o que ele disse ainda foi pouco, mesmo se sentindo culpado por magoar a amiga foi melhor mentir do que ter seu coração destroçado sem dó nem piedade.
- Que ótimo que pensou que eu era seu amor que nunca vai ser correspondido Yong Myung Hee, fico feliz por poder satisfazer seu desejo mais profundo.
- Seokjin! Você esta sendo um idiota...
- Digo o mesmo de você Myung Hee, uma completa idiota!
- AINDA BEM QUE EU ME APAIXONEI PELO TAE E NÃO POR VOCÊ! - eles estavam a menos de um metro de distancia, respirações fortes e descontroladas.
- O MAIS ENGRAÇADO É QUE VOCÊ NUNCA VAI SER CORRESPONDIDA E ELE NUNCA VAI FAZER ISSO!
E ele a puxou para mais perto e colou seus lábios, a beijou com toda raiva que estava sentido e também com toda paixão que sentia por ela, Myung Hee a principio ficou surpresa mas logo estava correspondendo o beijo com a mesma paixão, estava entregue aos braços e ao beijo fervoroso do seu melhor amigo. Quando se separam estavam corados e respirando com certa dificuldade, as pernas da Myung Hee se encontravam bambas e o coração de Seokjin parecia que sairia pela boca a qualquer instante, Jin saiu do apartamento pisando duro mas assim que saiu do prédio e sentiu a brisa fria da noite abriu um sorriso, percebeu que Myung Hee o beijou na mesma intensidade e tinha certeza que dessa vez ela não pensou em ninguém além dele pois ouviu seu nome sair sussurrado por entre os lábios vermelhos de Myung Hee, nem tudo estava perdido e dessa vez ele não desistiria de sua garota.
♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡♡
Mais um capitulo do nosso casalzinho, por favor me digam oque estão achando 😊 e desculpem os erros 😅
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfect Man - Kim Seokjin
Fanfic《 3SHOT SEOKJIN X MYUNG HEE 》 ◇SHORT FIC UNIVERSO MY FLOWER◇ Se apaixonar pela melhor amiga pode ser o maior clichê de todos os tempos, mas Kim Seokjin imaginou que isso nunca aconteceria com ele. Yong Myung Hee sofria de uma amor unilateral e nã...