Capítulo 4 - Os Primeiros Problemas

391 29 12
                                    


IN E SUN – OS PRIMEIROS PROBLEMAS

NARRADO POR SUN

Olhava para o teto enquanto sentia In me abraçar na cama enquanto tentava dormir. Ainda não conseguia acreditar, a ficha não havia caído. Seria mesmo verdade que estaríamos namorando ? Eu já não precisava mais sonhar, isso havia mesmo se tornado realidade ? Ver ele ali, tão perto de mim, com sua cabeça recostada sobre o meu peito, o seu cheiro tão próximo de mim, eu mesmo não conseguia acreditar.

SUN – Você não imagina o quanto sonhei com isso ! – sussurrei, deslizando levemente os dedos pelo rosto dele – gosto tanto de você In... Tanto quanto nunca gostei de ninguém... Espero que possamos ser felizes – logo em seguida dei um beijo na testa dele, e recostei minha cabeça no traseiro, para tentar dormir. Feliz, como nunca antes estive.

SONHO

Me via no meio de um enorme jardim florido, cheio de flores incrivelmente bonitas e vivas. Me via vestido elegantemente, como se fosse a um casamento, ou a algo muito especial.

IN – Sun – de repente escutei a voz de In, e o sorriso quase que imediatamente tomou conta do meu rosto.

SUN – In ? – me virei, e ele estava tão bem vestido quanto eu.

IN – Vamos logo, os convidados já estão esperando... – eu não estava entendendo muita coisa, mas apenas fiz o que ele pediu. Quando me aproximei, notei algumas coisas que não notei antes, como algumas leves rugas. Parecia que ele havia envelhecido um pouco – a maioria veio pro nosso aniversário de 10 anos, não é bacana ? Sinal de que tem muita gente que gosta mesmo de nós ! – imediatamente olhei pra ele, atônito.

SUN – 10 anos ?!

IN – É, 10 anos. Nem acredito que já passou tanto tempo, você lembra quando nos conhecemos, naquela época obscura minha. Sabe, eu tenho a impressão de que desde dali você já mexia comigo em algum lugar, eu só não conseguia entender. Hoje entendo muito bem... – falou ele, sorrindo enquanto acariciava o meu rosto – só duas pessoas não vieram, como sempre...

SUN – Quem ?

IN – Os seus pais ! – quando ele falou aquilo, um aperto no peito enorme veio em mim, como se a minha vida dependesse daquilo.

SUN – Os meus pais ?! – olhei par ao horizonte sem entender porque. Senti um vazio enorme, que parecia que nada, nem ninguém poderia preencher.

FIM DO SONHO

Acordei de repente, com a mesma sensação do sonho. Um aperto, uma sensação ruim. Será mesmo que aquilo era verdade, será mesmo que nunca eu poderia contar com os meus pais ? Será mesmo que eles nunca estariam presentes na minha vida ? De repente então, escutei um barulho na porta do quarto, como se alguém estivesse fechando. Olhei, não vi nada. Estava com sede, então logo tirei levemente In de cima de mim. Caminhei até a parte de baixo da casa, e quando terminava de descer as escadas, me surpreendi ao ver a mãe de In sentada no sofá, com um copo nas mãos, com o olhar perdido.

SUN – A senhora ainda está acordada ? Está tudo bem ? – ela imediatamente, ao ouvir a minha voz, me olhou. Sorriu levemente.

MÃE DE IN – Sim, me deu sede e então eu vim beber água.

SUN – Comigo também – falei, sorrindo. Caminhei até a cozinha, peguei um copo de água e logo começei a beber. Quando me virei, vi ela me olhando, com um leve sorriso no rosto.

MÃE DE IN – Como ele está ? O pai dele e eu temos estado muito ocupados, mal temos tido tempo pra saber se ele está bem ou não. Ele tem comido direito ?

My Dear Loser - A História de In e SunOnde histórias criam vida. Descubra agora