Oi meu cremosos ❤❤
Esse capitulo vai fala desse de quando ele tento sair daquela vida começou o inferrno dele
Então vamos logo para a historia
Narado pelo Ruggero
Hoje e um dia comum como qualquer outro foi o que eu achava que era
Meu pai me falou que iria me leva para o trabalho dele eu sempre quis ver meu pai falando para mim "eu tenho orgunho de você me filho " então eu sempre fiz de tudo que meu pai pede para mim até que ele me fala que vou fica no puteiro dele eu aceite mais se pasou uma semana eu queria desistir de tudo aquilo era muita coiasa para uma garoto de apenas 15. anos era muito dificio ficar ali vendo tudo aquilo as mulheres chorando pelos cantor por que não via sua familia muitas ali eu acho que tinha 15 ou 17 anos foram estrupada aqui sequestrada e o pior e que se elas ficasse gravida eles pagava um senhor que faz a limpeza aqui para tira a criança , muitas dessa as meninas não aguentava e acabaram morrendo era traumático fica ali então fale para o meu pai que queria sair mais ele não aceitou nada bem e foi ali que eu escubri o mostro que eu achava que era o meu pai eu ainda me lembro como foi a pior coisa da minha vida.....
FLASHBACK
Bruno : o que você falou Ruggero pasquarelli !
Rugge : eu quero sair daqui não quero mais nada dese lugar ...eu estava mega nervoso
Bruno : minha resposta e NÃO ...nisso ele gritou comigo
Bruno : você só tem uma escolha
Rugge : qual ?
Bruno : se você sair o se bem mais precioso morrem..
Rugge : como Assis morrem ....
Bruno : sim sua querida mãe e seu irmão ,se você sair ou não fizer o que eu mando pode dar adeus a eles e se conta para alguém a você já sabe ne estamos entendidos Ruggero Pasquarelli ...
Rugge : como você tem coragem de ameaçar a sua própria família você e um mostro você não presta eu te odeoi ...eu já estava quaser indo para sima do SENHO Bruno por que a partir de hoje eu não tenho pai
Bruno : olha como você fala comigo muleque que eu mesmo mato você sem Ne uma magoa e você que saber o destino da sua familia e pega ou lagar em pasquarelli
Rugge : ta bom eu fico ..quando eu sair da sala de foi para o meu quanto na quele lugar e na hora que eu Fechei a porta me joguei no chão e começei a chora e não parava na quele momento só um!a pessoa iria me ajudar minha amada namorada a kah então quando eu ira manda mensagem para ela só que já tinha uma dela ...
Mesangem da zapp
Kah : amor preciso fala com você ..
Kah : me encontra na praça atra da minha casa ta bom
Rugge : ta bom to indo
Kah : OK ❤
E quando eu acha que minha vida não poderia piora é ai que eu me lasco mesmo ....
VOCÊ ESTÁ LENDO
SEDE POR VINGANÇA RUGGAROL
FanfictionKAROL E UMA DOCE E MUITO SENSÍVEL JOVEM COM APENAS 14 ANOS TINHA ACABADO DE PERDE SEUS PAIS ,BRUNO E CAROLINA E ELA VOI MORA COM SUA TIA ESTELA EM OUTRO PAIS A ITALIA E ...ELA TEM UM GRANDE SEGREDO QUE PODE FAZER A VIDA DESSE JOVEM CONVENCIDO MUDA...