CAPÍTULO 13❤

156 9 6
                                    

Oiii meus cremosos desculpas pela demora e que eu tive uma problemas aqui mais estou de volta bjs ❤❤❤❤❤

Kah

Quando eu estava chamando a atenção dos carros pelo menos um deles parou aquando eu vim que era ....

Minha prima Carolina eu sair correndo e a abracei e comecei a chora ..

Lina : na onde você estava kah agente te procuro pela cidade toda ....ela estava chorando aquela cena na sair na minha mente ver minha prima na quela situação estava magra estava com os braços todo roxo estava quase desmaiando nos meus braços ...

Kah: vamos em bora eu te conto no carro por favor ..chorava muito não conseguia para de chora

Kah : vamos Carolina na quero aquela vida to com medo daqui entra logo no carro

Lina entra e conto tudo para ela e pergunto para ela cadê minha tia Lina fala que ela foi para Paris resolver tudo da viajem que ela voltava na quanta sendo que hoje era segunda ..

A gente chegou em casa mais eu me sentir muito mal acabei deamaindo na sala quando eu acordei eu já estava no sofá que o segurança me colocou minha prima estava falando com minha tia ...

Lina : kah conseguir levanta vamos comer ta olhar o que eu fiz para agente ta bom

Kah : sim consigo levanta vamos comer estou morrendo de fome

Rugge

Estou agora na sala mais temidas de todos estou aqui des da hora que o médico saiu daqui   estou por causa que deixeir a kah fugir mais não me arependo de nada do que eu fiz mais eu preferia te morrido na quele banheiro os meninos ficaram falando o monte para mim que eu não precisava vazem um corte tam fundo mais eu queria ela longe daqui e eu também o feito para isso aconteceu eu tinha que fazer aquilo comigo mesmo .....

Estou muito feliz só dela não estas mais  aqui e esta com a prima dela e eu sei como fui eu que mandei mensagem falando que eu tinha visto ela por aqui agora sei que ela ta segura longe daqui e longe de mim isso DOI muito mais e o melhor eu era obrigado a trata ela como um lixo e isso doía na minha alma .,..

Ate o próximo o capítulo

❤❤❤❤❤❤ meus cremosos desculpas pela demora ..

Estou sem criatividade podem manda idéias ta bom por favor amo vocês beijos amores ❤❤❤

SEDE POR VINGANÇA RUGGAROLOnde histórias criam vida. Descubra agora