sinopse

0 0 0
                                    

                ~A vida é assim, te trás surpresas do nada, mas acredite, todas essas surpresas, terão um grande significado na sua vida~


A vida me deu um melhor amigo, que esteve ao meu lado sempre que precisei, que enxugou todas as minhas lágrimas, me fez sorrir, cuidou de mim sempre que estava doente, que trazia chocolates pra mim quando estava na tpm, que me fazia rir quando estava triste, que se tornou o motivo de todos os meus sorrisos, que se tornou o amor da minha vida.


Kim S/N, 16 anos, uma garota normal, como todas as outras.

Nasci em Busan, mas hoje em dia, moro em Seul, apenas eu e meu irmão, Kim Taehyung, nós somos gêmeos, infelizmente. Mas amo esse garoto, ele é a minha única família, já que meus “pais” moram no Japão por conta de negócios.

Na escola, tudo é normal, não tenho do que reclamar, tenho alguns amigos muito valiosos por lá.

Não sou nerd, mas as minhas notas são sim boas, não tenho do que reclamar.

Como já disse, minha única família é o Taehyung, que apesar de toda chatice, se importa muito comigo, e sei que me ama, como também o amo.

Mas também tenho o Jimin.

Park Jimin, meu melhor amigo, meu companheiro de todas as loucuras, meu cúmplice, meu amor verdadeiro.

Eu amo aquele garoto, ele é uma parte essencial de mim, ele sempre esteve comigo, desde quando cheguei em Seoul, com apenas 6 aninhos de idade.

Eu amo acordar de manhã com ele me chamando pra ir para a aula.

Ele é o meu vizinho, mora apenas com sua mãe, já que seu pai é falecido.

Na época da morte de seu pai, ele ficou muito mal, tentou suicídio, mas, eu estive por perto sempre, e o ajudei a passar por estes acontecimentos.

Não existe segredos ou vergonhas entre mim e ele, nós somos cúmplices, um do outro.

Jimin é gay, quando descobriu isso, não se aceitava, se achava errado por sentir atração por outro homem, e mais uma vez, eu estava lá, para o ajudar e dar todo o meu apoio.

Eu o amo, e isso é o que importa para nós, tenho certeza que ele também me ama, nós sempre demonstramos um ao outro.

Ele me completa, e eu o completo.

I will by a loveOnde histórias criam vida. Descubra agora