Sentirei Saudades

18 6 1
                                    

O tempo as vezes brinca com a gente, nos deixa muito feliz, com raiva ou triste.

Hoje temos uma amizade com alguém, amanhã o tempo pode virar e essa pessoa pode nos surpreender a ponto de nós decepcionar, ou até mesmo o tempo leve essa pessoa para bem longe da gente..., a leve a morte... e nos faça sentirmos sozinhos, perdidos, sem rumo, sem saber o que irá acontecer.

Então, o que fica é a saudade, saudade dá pessoa, das conversas jogadas fora, algo que também fica e nós não sabemos se faz bem ou mal, são as lembranças... pois as lembranças trazem saudades.

Muitas vezes não precisamos ouvir as pessoas falarem sobre o que nos deixa com saudade, pode simplesmente ser uma música, um cheiro, um lugar que nos faz lembrar de uma pessoa que não podemos ver, mas é isso que provoca as lembranças, tais lembranças que nos fazem rir sozinhos, sorrir (sem motivo), ou pior, chorar litros, por saber que não poderá reviver esses momentos ou até mesmo relembra-los junto com essa pessoa.

Uma coisa que sempre se escuta quando se perde alguém é "você vai ter que ser forte". Seria tão bom se as pessoas mais falassem fosse: "vou te fazer forte". As palavras têm uma força que não podemos medir, nem saber o efeito que elas terão ao ser lançadas, mas, podemos pensar no que vamos dizer a uma pessoa que está passando, ou que já passou por um momento delicado.

As saudades, as lembranças sempre virão, então sempre que você puder, dê um abraço aleatório em alguém, mesmo que a pessoa (e as pessoas em sua volta) não entenda, uma hora, mesmo que você acabe não sabendo, esse abraço vai valer muito.

Durante A MadrugadaOnde histórias criam vida. Descubra agora