amor!

19 4 0
                                    

-c,como vc fez isso!?ela diz surpresa.

Ciel:não sei!

-me desculpa ciel!ela diz fasendo uma cara fofa de  choro.

Ciel:ta desculpada.

-obrigada ciel!

Ela olha para as deusas.

-dessa vez não estou sozinha!

Ciel:nos viemos para te salvar da morte!

-Nunca poderei agradece-los por isso!SE PREPAREM!eu irei te proteger ciel!

O garoto cora.

Eles juntam as costas e se preparam e pode de batalha.

Todos fazem um círculo para protejer ciel e Alice ja que eles estavam no meio e seriam o alvo principal.

(???):oque uma deusa linda e poderosa estaria fazendo com um mortal híbrido!?

-por que eu quis Ártemis!vc nunca entenderia sobre o amor!

Ártemis:como eu não entendo!?ela diz ficando brava.

-vc não entendi,só pensa em si mesma!

Artemis:vc nunca entenderia o amor de sua mãe e seu pai por vc!

-posso até  não entender,mais sei mais que vc,minha mãe pode até se revoltar me considerar traidora QUE SEJA,MAIS NINGUÉM NUNCA IRÁ ME SEPARAR DE CIEL!NINGUÉM MESMO!NEM A MORTE!

Alice:NÃO SE PREUCUPE QUE SUA MORTE LOGO CHEGARÁ!

Ela sai do círculo e vai para o lado das deusas.

(???):ora então vc veio nos ajudar mortal!?

Ciel:Alice...

-ciel eu ja imaginava que ela faria isso!aí que ela iria nos trair.

Alice:eu nunca te traí ciel mais nunca vou me aliar a yukko!

Ciel:se traio ela também me traio!

-ciel isso agora não importa!

Ciel:vc está certa!

Ártemis:realmente nos ficamos muito decepsionadas Yumi,se esqueçeu do quanto que vc sofreu so por um amor proibido!?esqueçeu o quanto vc sofreu com esse mero mortal!?

-eu posso até ter sofrido...posso até ter chorado...mais nunca me arrependi!nunca me arrependi de ter conheçido ciel,as mágoas,as tristezas eu nunca me esqueçi de nada,mais sim aprendi!aprendi que mesmo brigando sempre terá alguém do meu lado,me apoiando em tudo,e para sempre estara de meu lado,para me protejer pois a muito tempo esse amor so cresçe coisa que vc não entendi,posso ter sofrido muito no passado e no presente mais também so muito feliz ao lado dessa pessoa e não me importo com o futuro que nos espera,não me importo com as minhas obrigações,apenas com o meu amor e a minha felicidade mesmo que seja a morte eu apenas me importo com minha felicidade coisa que vc nunca teve e nunca entenderá!

Ártemis ficou sem palavras mais permaneçeu seria.

Ciel:obrigado pelas palavras yukko!

-não precisa agradeçer apenas me importo em ficar junto de vc!

Eles se abraçam.

Ártemis:pena que isso não durará por tanto tempo!esse amor e essa deusa nunca mais existirá!

♠♥♣♦🔷🔶🔹🔸

Bom galera nossa fanfict ja está entrando na  reta final,mais não se preucupem que ainda terá muitos livros e muitas sagas depois dessa.

No próximo capitulo
                               (para sempre yukko!)

reggeanevivi obrigada por tudo amiga!seja bem-vinda a minha fanfict fique a avontade!gata!oque 😍😙😘😀💖❤❤❤oque achou do capítulo!?LLIINNDDAA!

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.


reggeanevivi obrigada por tudo amiga!seja bem-vinda a minha fanfict fique a avontade!gata!oque 😍😙😘😀💖❤❤❤oque achou do capítulo!?LLIINNDDAA!

Damas de companhia continuação! ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora