im am mess

10 4 0
                                    

Ciel:oque vc estava tentando fazer!?

-n,nada!ela diz se afastando quase caindo da cama.

Ciel:cuidado,estava tentando me beijar!?

-n,não,meu braço apenas escorregou.ela diz tentando se safar.

Ciel:e melhor voltarmos a dormir.

-s,sim!

Quando eles dormem, ciel não consegue apenas pensando se ela tivesse o-beijado iria saçiar uma saudade que realmente sente desde manhã.

❤❤❤❤❤❤
O tempo passa rapidamente e finalmente amanheçe.

Sebastian:bom dia my lord,bom dia my lady.

Ciel acorda e vê o rosto de sua noiva que dormia calmamente ao seu lado.

Ele colocou uma mão no ombro dela e a mesma começou a acordar.

-hum!,bom...dia ciel!ela diz coçando os olhos de um jeito fofo.

Aquelas bochechas levemente votadas aqueles lábios cotados e aquela cara sonolenta mais ao mesmo tempo fofa,isso era oque ciel pensava.

-bom dia ciel!ela diz com um sorriso que ninguém poderia lhe dar.

Até Sebastian fica viajando por alguns segundos no sorriso dela.

Yukko se retira e vai direto ao seu quarto se.trocar.

Quando ela chega ja encontra tudo revirado.

-SOUISSSHHIII!!!

Ele vem correndo e encontra o quarto e sua mestra todo revirado.

-SOUISHI MIKETSUNAMI,poderia me esplicar oque aconteçeu aqui!?

Souishi:realmente eu não sei minha senhora mais a senhorita está sentindo isso!?

-sim....e uma energia poderoza,quase se iguala a minha so que um pouco mais de ódio eu encontro nela.

Suas memorias começam a evoluir rapidamente.

-sinto que...minhas memórias estão voltando.

Souishi:isso é ótimo!ele diz tentando força um sorriso pois ele sabe que realmente isso não é coisa Boa...
♠♣⏰⏰⏰⏰⏰⏰

A tarde tinha se passado e yukko não parava de estar preucupada,para esuqueçer isso um pouco por isso resolução tocar um pouco de piano.

Ela chega na sala estala os dedos, se prepara ,ajeita a nota e começa a tocar.

A bela melodia nostálgica começa a ecuar na mansão terrivelmente silênçiosa,todos começaram a ser atraidos pela linda canção.

canção:um sonho de amor (sakura card captor)

Quebra de tempo.

Um aplauso começou atrás da jovem que a mesma se assusta.

Ciel:parabéns como sempre cantando e tocando bem!ele diz sorrindo de uma forma cavaleira.

-obrigada conde por sua gentileza!ela diz com um tom suave e de uma verdadeira dama devolvendo-lhe um sorriso.

Ciel:e meu dever e obrigação vossa alteza!ele diz fasendo uma revêrençia.

-por que do nada isso!?ela diz confusa.

Ciel:esqueçeu que vc é uma princesa!?

-não esqueçi disso não,mais pode falar normalmente comigo!

Ciel:ok,por que do nada vc esqueçe suas memórias eu sei que vc ainda lembra de tudo,eu sei que vc ainda não perdeu suas memórias mais sim esse é so um lado que vc criou para esqueçer oque aconteçeu,quando vc voltou de viajem!não é mesmo!?pois saiba que vc tomou uma péssima decisão de apagar suas memorias!

ele diz com seus olhos ficando dourados mais yukko se manten da mesma forma mais o clima logo muda.

-ciel eu não preciso que me dè sermões mais....eu sofro tanto com vc!estou me sentindo tão fracassada,tão inútil,usada,eu odeio te amar ciel,eu estou confusa pelo seu amor não por vc!.ela diz em lágrimas.

Ciel:mas diga que vc ainda está apaixonada por min!

-eu te odeio,eu te amo,tudo está tão confuso aqui ultimamente ciel!eu te perdoei e vc me traiu,e te amei e vc me abandonou,eu te beijo e vc beija outra,PRA MIM JÁ CHEGA CIEL!

Ciel:vc está entendendo errado,vc que está conduzindo tudo!ele diz firme.

-SOU EU !?SERÁ MESMO!?ME DIGA DE UMA VEZ,VC ME AMA OU AMA A ALICE!ela diz seria e com um olhar ameaçador.eu precisava de vc ciel,precisava do seu amor,do seu carinho de sua atenção mais nada pude ter,terei que tomar uma atitude ciel!

Ciel:qual!?ele diz desconfiado.

-terei que cancelar nosso noivado!

Ciel:vc não pode fazer isso!ele diz furioso.

-POSSO!E VOU!COMO PRINCESA TENHO ESSA AULTORIDADE!

Ela diz batendo a porta.

Ciel:que droga!

😠😠😠😠😠

-tudo vai ficar bem,tudo vai ficar bem,ja que ele não quer ser meu amor ,será apenas um conheçido e parente!ela dia com seus olhos ficando fortemente vermelhos.

👣👣👣

Enquanto yukko caminhava até o jardim várias lâminas atravessam seu corpo a deixando imóvel e muito sangue jorrava de seu corpo e de seus lábios cada a vez mais lâminas vinham para atravessar seus corpo,seu sangue sujava tudo  parede,a grama, as rodas brancas que ela também amava até que grandes figuras divinas em formas de mulheres começam a arrudia-la.

E uma delas fala.

-esse é o seu fim,yukko!

Cenas do próximo captulo.

-oque v...voçes q,querem comigo!?ela dizia quase sem forças.

(???)viemos lhe extermenar em nome da divindade suprema!

-divin..dade.

💜💜💜💜💜

Sebastian:jovem mestre,sinto uma gigante presença divina por aqui.

Ciel:presença divina!?seus olhos ficam dourados.

Alice:isso será interessante!

Damas de companhia continuação! ConcluidoOnde histórias criam vida. Descubra agora