Me mudei para Califórnia ,pois meu pai foi transferido para ca,por causa de seu trabalho . Estou muito animada ,pq essa foi a cidade que eu sempre sonhei em morar .
Meu pai me deixou em frente a minha escola nova .
Fui andando pelo enorme corredor e cheguei até meu armário ,coloquei as coisas lá dentro ,e o fechei ! Quando me virei, meus coração parou, parecia que meu mundo tinha parado.
Vi um garoto com uma blusa da Gap azul,e com uma calça preta conversando com seus amigos ,e eu fiquei ali,olhando para ele por minutos ...mas meus minutos de sonho acabaram quando ouvi alguém me chamar .
-Savannah?
-Sim..sou eu!
-Tudo bem ? Sou a diretora ! Você é a aluna nova,certo?
-Sim!
-Vamos ,venha comigo! Vou te mostrar sua sala.
Acompanhei ela,até que chegamos a uma porta de vidro e ela a abriu.
-Bom classe, essa é a Savannah,nova colega de classe de vocês , e por favor ...
Não prestei atenção em nada mais ...não estava acreditando que o menino que eu tinha visto estava na minha sala ,ele estava me encarando e eu encarando ele,parecia aqueles filmes de romance que tem amor a primeira vista,mas antes de eu terminar de imaginar coisas fofas na minha mente voltei ao mundo real .
-Savannah? Savannah?
-Ah oi..me desculpa , eu me distrai por uns segundos ! Desculpa .
Falei ficando vermelha de vergonha .
Me sentei na frente de um menino que parecia nerd,mas meu único pensamento era naquele garoto ,que estava a milímetros de distância de mim mas eu nem sabia seu nome .
Bom..ainda não! Só estava esperando a chamada para saber! E finalmente,soube seu nome
-Luke.
Antes de você pensar que eu estou apaixonada ,não ! Não estou .
YOU ARE READING
Better together
RomanceSavannah se muda para Califórnia , na confiança que vai ter uma vida maravilhosa ,mas ,isso não acontece. #luke #5sos #Ashley