Amizade

8 1 0
                                    

Chegamos no refeitório e fomos pegar o almoço e depois sentar ,sentamos em uma mesa no canto e não falamos nada ,apenas sentia o cheiro do perfume dele.E ele tirou o silêncio .

-Me conte mais sobre você Sav

-Ah,eu me mudei para cá pq meu pai foi transferido.

-Transferido?

-Sim ,ele é gerente de uma empresa e ele teve que vir para cá para trabalhar uns 2 anos aqui.

-Ah,certo. E ,você gosta daqui?

-Sim, adoro ! Um dos meus lugares preferidos ,só que não conheci nada ainda ! Pq meu pai passa o dia inteiro trabalhando e minha mãe não sabe aonde fica os lugares para ir andando.

-Ta,então me espera na saída da escola que vou te levar em um lugar que você precisa conhecer .

-Então...eu acho que meu pai não vai deixar.

-E porque ?

-Porque você é um garoto .

-E ele não ?

.Ele riu

-Tonto

Eu disse rindo.

-Então me espera na saída Sav, tenta ficar menos vermelha da próxima vez que eu falar com você .

Ele sorriu e saiu da mesa.

Eu sorri e acompanhei ele saindo,mas alguém me interrompeu .

- Caidinha nele né ?

Eu me virei assustada

-Hmm..não .

-Sei,você não mente bem! (Ela riu),meu nome é Hannah .

-Eu sou a Savannah.

- Olha , o luke é muito fofo quando quer , então aproveita.

Eu ri.

-Não tem nada entre a gente ,somos amigos . Mas então , você conhece ele?

-Sim! Ele é meu amigo também,eu percebi como ele olha pra você e você pra ele.

-Por acaso você faz aula de olhares agora?

Eu disse rindo .

-E se eu disser que sim? Ela riu e continuo .

- Vem comigo .

Fomos andando e chegamos até uma sala que aparentemente era de ciências.

-Então Savannah, olha esses olhos ,eu não disse que fazia aula de olhares ?

Ela riu.

-Nossa, que inteligente ,me ensina um pouco disso? Eu ri.

Fomos até a aula juntas, e eu esperando ansiosamente para acabar a aula para ir com o Luke conhecer lugares diferentes .

Se você pensou que eu estava ansiosa para ver ele ,está errada (o) , apenas quero conhecer outros lugares , repetindo ,somos apenas amigos .

Better togetherWhere stories live. Discover now