4

37 4 13
                                    

Marcos narrando.

Marcos- pai eu vou pegar ela depois nos ver oq agente faz com ela.

Mauro (pai do marcos que não gosta da Miih.- cr não e assim primeiro vc tem que conquistar a confiança dela, dps disso faz ela se apaixonar por vc ai pegamos ela e ameaçamos o pai dela.

Marcos- pai mas meu melhor amigo gosta  dela dps como eu faço.

Mauro- melhor amigo é meu pau, vc vai andar com eles pra nossa vingança dps vc some da vida deles, mas antes temos que matar ele ou ela.

Marcos- ta bom.....pai mas pq vc quer ver ela ou o pai dela mortos.

Mauro- eu sou dono desse morro certo.

Marcos- certo

Mauro- o pai dela era meu melhor amigos de infância eu gostava da Mãe da filha dele, e ele tbm, mas ele sabia disso, mas preferiu pegar a mãe dela e nisso ela engravidou e eu fiquei muito puto quando, o seu avô era dono disso tudo aqui é o pai de um outro morro  eu contei pro meu pai que era amigo do pai do pai dela então meu sempre agia sem pensar e foi tirar satisfação com o pai dela ele chegou e viu sendo que seu tava indo pra cima do filho dele, no enpulso ele atirou no meu pai e meu pai morreu sdds do meu corôa que agr ta lá em cima, eu fiquei com muito ódio por ele matou meu pai então eu peguei assumi o morro do meu pai e jurei vingança.

Marco- mas onde a miih entra nessa história de vcs 2??.

Mauro- a mãe dela teve ela como ela era muito nova entregou o filha dele a ele pra ele criar e sumiu no mundo, então a filha dele virou a coisa mas importante na vida e com isso eu consiguerei me vingar. E eu também matei o pai dele em uma gerra mas ele não sabe e aos poucos eu vou acabar com a família dele. So vai ser um pouco difícil pq depois que mataram o pai dele ele decidiu assumir o morro mas eu já tenho tudo em mente.

Marcos- ataaah.

Ryan narrando

Fui na casa da miih pra pedir dps de ser ameaçado pela minha irmã de corta meu brinquedinho, meu deus só ela msm, mas falei merda falei de mais, falei de um irmão nosso que quando ela era pequena, ele sumiu do mapa e esta de volta se envolvendo com gente errada, ele é 2 anos mas velho que ela, e 3 anos mas  velho que eu, apesar de tudo eu não sei e confiável a deixar ele ficar sabendo que uma irmã mas ele vai voltar e vai ficar sabendo, mas por enquanto nada dele saber disso.

Chego na casa da miih e bato na porta que logo ela atende.

Miih- fala logo oq vc quer.

Ryan- eu Só quero que  vc me desculpe.

Miih- olha só Ryan se vc veio aqui só pra isso pode dar meia volta e ir em bora não quero olhar pra sua cara.

Ryan- saiba vc que eu não vim aqui pq quis e sim  pq minha irmã me obrigou tá.

Miih- calma ai me explica direitinho essa história cr.

Ryan- ela viu como vc ficou de manhã, chegou em casa pegou e falou: que te conhece muito bem e que viu vc olhamdo pra mim e entendeu tudo, e mando eu vim aqui pedir desculpas.

Miih- se vc não queria vim aqui me pedir desculpa nem vinha então ia en outro lugar.- falo com decepção no olhar.

Nossa como eu posso gostar de uma garota ignorante desse jeito dps ainda falam que eu sou ogro.

Ryan- ta bom tchau.- quando me viro dou de cara com eu cara forte e alto levando um susto-aiiih que susto, quem é vc.

Xxx- o pai da miih e quem e vc que ta ai parado falando com a minha bonequinha.

Marcos- um amigo dela agr deixa eu ir que era pra mim ta em casa agr.

Pai da miih- não espada que isso vamos entra.- fala olhando.

Miih- não precisa né Ryan ela tava de saída né.

Pai da Miih- que isso filha ele pode esperar um pouco é um jantar né.

Miih- pai minha comida é Orivel.

Pai da Miih- eu encomendo filha.

Miih- ta bom pai faz oq vc quiser eu cansei ta.

Ryan- é melhor eu ir embora gente.

Pai da Miih- não pode ficar entra ai pow.

Euin eu entrei a miih subiu e voltou com o cll na mão digitando algo e chama o seu pai.

Miih- paiii......paiiiiiiiie........o Pietrooooooo.......paiiiiie tem como vc vim aqui agr.

Descobri o nome dele e pietro alem de conhecer a miih nunca tinha visto o pai dela nem seu eu sabia agr sei Pietro nome bonito gostei, o pai dela desse e fala com ela.

Pietro- oiiii grt, porra to surdo ainda não.

Miih- posso chamar a Bella pra cá já que irmão dela ta aqui.

Pietro- ele tem irmã?? Pode sim filha.

Miih- obg pai ela vai dormi aqui ta bom.

Pietro- ta né.

Logo minha irma chega e vamos pra mesa a comida já tinha chegado alguem trouxe

**********************************************

Jantamos o pai da miih fez varis perguntas eu não entendi nada as perguntas eram essas.

    *************no jantar off****************

Pietro- como se chama seu pai e seu avô??.

Marcos- pq a pergunta??.

Pietro- curiosidade tenho uma filha e não posso deixar ela ficar falando com quem não conheço ela e minha bonequinha.

Marcos- ata, o meu avô morreu tem um ano, e meu pai nunca conheci, só sei que o nome dele é Davi.

Pietro- ata, sabe onde ele mora ou não??.

Marcos- não só sei isso mesmo pq??

Pietro- nada nao, sabe o nome da sua mãe??

Marcos- sei sim o nome dela é emily não conhecemos ela só sei que ela sumiu.- ele me olha assustado com se eu tivesse visto um fantasma- eu fiquei com ela até um ano dps ela me pra minha tia, e dps apareceu com essa coisa chata do meu lado-falo se referindo a Bella.

               *********jantar on**********

Pietro narrando (pai da miih)

Depois que o Ryan falou aquilo eu olhei pra ele com cr de assustado não e possível esse nome mds e muita informação caralho não e possível o nome da minha mulher será que a miih tem irmãos e não sabem será que eu tenho mas dois filhos e não sei puta que pariu. E muita informação pra um dia caralho, e o pior se eles forem meus filhos eles tão correndo perigo, Recibi hj uma carta la ná boca dizendo:

"oi amiguinho tudo bom quanto tempo, quero só dizer que eu to mas perto do que vc imagina cuidado com sua boneca que nem vc diz."

Se ele fazer alguma coisa com ela eu vou matar ele sem dor nem pieadade, e o pior ela não sabe de nada de tudo que acontece a 17 anos atrás que a mãe não morreu, que eu sou dono de um morro o traficante mas  procurado do rio de janeiro mas eu vou falar tudo isso pra com muito medo do que ela posa fazer pq a Miih é porra loka, igual a mãe tenho até medo dela as vezes, acredita que eu a mãe dela namoramos um mes escondido e uma mina da favela mo beile se jogou em cima de mim e ela quase matou a mina na porrada. Mas depois que descobriu da gravidez esperou só a menina nascer e sumiu. No mundo agr eu discubro isso já penso a unica mulher que eu ja amei na vida volta?? Meu deus eu vou adora isso mas sera que ela ta viva??.

Então gente agr vai vim muita revira volta sera que Ryan e Bella são irmãos da Miih?? Votem e comentem muito agr não posso mas revelar nada sobre o Mauro, Marcos e Pietro, vcs querem só uma vez o Mauro narrando??.

Bjs e desculpa o capitulo grande demais. Talvez posto mas um hj só que pequeno pode ser??.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 18, 2018 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

O Irmão Da Minha Melhor Amiga Onde histórias criam vida. Descubra agora