— Eu sempre me questionei para onde vão os balões que são soltos. Aqueles mesmos que as crianças pedem chorando de seus pais, e quando ganham acabam deixando eles voarem por não terem segurado direito. Será que se espocam quando estão um pouco à cima das nuvens? Será que vão para fora do mundo? Ás vezes me sinto burra, isso pode ter uma resposta tão óbvia e eu mesmo assim não sei. Nunca pesquisei na internet isso, fiquei nas dúvidas. — Mudei o celular de orelha e me virei de barriga para baixo na cama, ficando confortável.— Você dizendo assim me faz parar para pensar também, nunca havia pensado demais nisso. Mas é interessante, para onde vão? o que acontece? — Questionou a voz masculina do outro lado da linha. — Isso me fez pensar em umas questões amorosas. Tipo quando uma pessoa quer conquistar alguém a todo custo, afirmando aquela pessoa ser o amor da sua vida, e quando a conquista faz pouco caso, esquece. É como ter treinado para conseguir um troféu, e quando ganha, deixa o mesmo no alto da prateleira, empoeirado e esquecido. — Solta um suspiro.
— De balão para algum tipo de amor falso, onde chegamos, hein? — Falei fazendo-o rir.
Era sábado de manhã quando recebi a ligação de Hoseok, o que me fez acordar um pouco cedo, mas não consegui reclamar. Como ele conseguiu meu número? Adivinhe. SeokJin. Nem eu sabia que ele tinha meu número, sinto cheiro do dedo de minha mãe nisso.
Ah! Como dá pra saber, estamos nos dando muito bem, conversamos quase sempre, diria até que ele é meu amigo.
Isso além dele ser meu vizinho, e mesmo assim preferiu ligar ao invés de vir aqui.
— O que acha de sairmos hoje? Se tiver tudo bem pra você.
— Podemos sair, sim. Mas para onde? Ainda está cedo e estou com preguiça de sair agora. — Mudei novamente de posição na cama, ficando agora de barriga pra cima.
— Meus amigos e de SeokJin estavam planejando ir em um karaokê hoje à noite, só estavam esperando eu confirmar. Quer ir? — Perguntou um pouco relutante.
— Sim. Pode ser legal. Acredita que nunca fui em um karaokê? Coréia toda já foi, menos eu. — Arranquei sua risada novamente. Era fácil fazer Hoseok rir, e isso era muito bom.
— Então vai hoje. Nós vemos mais tarde? Vou te mandar o horário por mensagem, e na ida vamos juntos.
— Claro.
[...]
— Prazer, me chamo Soo Min.
Havíamos chegado um pouco atrasados no local combinado, o que gerou uma pequena "discussão" com os cinco amigos dos meninos.
SeokJin colocou ordem na bagaça por ser o mais velho de todos ali, vantagem de ser o Hyung.
Logo depois eles se apresentaram para mim, cada um com suas características e respectivos jeitos, que inclusive, guardei para decorar os nomes. Esses são:
Min yoongi: Garoto calado, de poucas palavras, cabelo tingido de verde que - em minha opinião - era maravilhoso. Ah! E ele tem a pele mais clara dali, diria até que é uma pele pálida, achei bonito.
Jeon Jungkook: O kook descobri ser do fato que a pronúncia do fim de seu nome se parece com biscoito em inglês, então o apelidaram assim. Eu posso memorizá-lo por ter um sorriso que contém os dois dentes da frente um pouco grandes, de acordo com os meninos ele lembra um coelho. E o que mais me chamou a atenção, ele tem um olhar bonito e escuro, algo misterioso mas ao mesmo tempo inocente.
Sinto que a única inocente aqui sou eu.
Park Jimin: Esse já se percebe de cara que tem um charme notável, além de ter um eye smile muito fofo. Ele era quase da mesma altura que Yoongi, Yoongi devia ser apenas, no máximo, uns três centímetros.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Coincidences - Jhope -
Fanfiction- E você? Parece confortável pra quem foi demitida. - Ele perguntou. - Eu não gostava de lá, de qualquer jeito. Estava lá mais pra conseguir juntar um dinheiro para as minhas besteiras, e distração. - Dei de ombros. - Agora estou sem distração. - Fi...