Add é uma empresa recém criada que está em busca de expandir suas plataformas. Somos uma firma especializada em publicidade e propaganda que sempre inova seus meios de divulgação. Nosso propósito é anunciar o seu trabalho/obra em meios de comunicação utilizando principalmente as redes sociais. A Add abrange uma imensa diversidade de conteúdo, focalizando principalmente em negócios e obras (como livros, ilustrações, etc..) e a cada dia atualiza e moderniza o modo como divulga seus clientes. Estamos iniciando diversas parcerias com corporações empresariais para aumentar nossa competência e público.
Add é uma companhia totalmente independente criada por Symmetrical Design Company.
O Wattpad está em constante crescimento com diversos tipos de conteúdo, é uma plataforma simples que atraí diversos leitores. Por estarmos expandindo nossos meios decidimos iniciar um perfil aqui com o intuito de descobrir novos talentos e propagar a obra de diversos escritores, e não apenas isso. Além de escritores procuramos designers, capistas e muitos outros. Realizaremos premiações e concursos com diversas categorias, e nada será divulgado somente no Wattpad mas também em várias redes sociais.
Add é o meio moderno, instantâneo e aprimorado de divulgação. Totalmente gratuito.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Add - Sobre
RandomDedicado a Add. Descubra como divulgar sua obra e trabalho conosco.