Somos uma empresa focalizada em divulgação e desejamos apresentar o seu talento para o mundo. Não desista do seu sonho, o realize com Add.
DIVULGUE SUA OBRA
O Wattpad de fato contém diversas histórias e é difícil conseguir atenção em meio a tantos concorrentes. A Add poderá te ajudar com isso, divulgue sua obra conosco e consiga mais leitores, votos e reconhecimento.
A Add é um um pouco rigorosa em relação as obras que serão publicadas. Os critérios que considerados na avaliação para a divulgação são:
1) Uma sinopse informativa, convincente e clara. Não importa o tamanho da sinopse e sim o conteúdo que ela apresenta. Obras sem uma sinopse serão desqualificadas.
2) Uso correto da língua portuguesa. Alguns erros gramaticais serão aceitos (e informados ao escritor para que altere-os), porém o exagerado uso de palavras simplificadas e gírias (exemplo: vc, nois, cê) e o abuso de palavras incorretas colocadas sem um propósito ou sentido serão critérios que eliminarão sua história da divulgação.
3) Em caso de obras com conteúdo para maiores de dezoito anos, não serão aceitas histórias com um elevado nível pornográfico e imagens com conteúdo sexual explícito (Exemplo: imagens mostrando órgãos genitais).
Obs: Não serão levados em conta: a qualidade da capa, números de votos, números de visualizações, quantidade de palavras e o número de capítulos. Porém a capa não poderá ser apenas uma imagem, deverá conter ao menos o título.
Há também outros métodos de análise que são considerados mas não revelaremos.
Se sua história/conto/poema/etc... está de acordo com os critérios basta entrar em uma de nossas obras de divulgação e preencher o formulário. Verifique se ela está aberta ou fechada. Lembrando: cada obra possuí regras específicas.
Obras:
Add em sua biblioteca #1 - Link: https://www.wattpad.com/story/158221700-add-na-sua-biblioteca-1-atualizando
DIVULGUE SEU TRABALHO
Se você é capista aqui no Wattpad ou cria banners e book trailers saiba que a Add também divulga seu trabalho. Se deseja mais clientes e valorização, divulgue conosco.
Nosso principal critério de avaliação é a qualidade do trabalho. A arte da capa/banner e a programação visual do vídeo são atrativos para os leitores. Observamos principalmente:
1) A qualidade das imagens/vídeos que foram utilizados;
2) A coloração;
3) O estilo de fontes usadas.
Observação: Não serão aceitos nenhum trabalho com imagens/vídeos com conteúdo sexual explícito.
Há também outros métodos de análise que são considerados mas não revelaremos.
Se acha que seu trabalho está de acordo com os critérios basta ir em uma de nossas obras e preencher o formulário. Primeiramente verifique se ela está aberta ou fechada. Lembrando: cada obra possuí regras específicas.
Obras:
Ainda não há obras publicadas.
Deixe um comentário com dicas e ideias!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Add - Sobre
RandomDedicado a Add. Descubra como divulgar sua obra e trabalho conosco.