« narrative »

3.7K 208 11
                                    

 Numa tarde normal de Vancouver, Lili, resolve chamar seus amigos para seu apartamento — e de Madelaine

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

 Numa tarde normal de Vancouver, Lili, resolve chamar seus amigos para seu apartamento — e de Madelaine. — Afim de pôr os assuntos em dia, já que com as gravações de Riverdale, sobra pouco tempo para a papear.

Minutos passaram-se até ouvirem a campainha tocando. Lili se levanta do braço do sofá, e em pulinhos chega até a porta. Ela gira a maçaneta e dá um grito ao ver Camila, Kj, Cole e Vanessa.

— Ah, estava impossível conversar apenas pelos celulares. — disse Lili, estendendo seus braços para um longo abraço. — Que saudade. Entrem.

— Também estávamos morrendo de saudade. — falou Kj.

Lili deu espaço para eles entrarem, e o último era o tão encantador Cole Sprouse. Que ao entrar deu uma piscadela para Lili, que apenas riu da situação assim como ele.

— Ruivaa! — gritou Vanessa, abraçando Madelaine. 

— Serpenta! — retrucou Madelaine, também aos berros.

— Então gente, reuni vocês aqui para matar umas pessoas. — Lili falou, em um tom sério, afim de enganar seu amigos.

— Ava que você mata gente, tem nem coragem de bater um uma formiga. — Kj falou, fazendo todos rirem.

— Ai tá bom. É que nós iremos viajar para um evento que irá ter.

— Ganhamos ingressos, Casey está na jogada também. Já avisamos à ele. — completou Madelaine.

— Uou. Ainda bem, precisávamos de descanso. — disse Cole, espreguiçando-se.

Todos concordaram com Cole. Vanessa foi até a cozinha, e aproveitou para fazer pipoca, nos pensamentos de Lili, fariam uma bela festa do pijama, porém, como ela percebeu, eles não haviam trago roupas.

— Vocês vão dormir aqui, né? — perguntou Lili.

— Eu vou. — Camila respondeu.

— Nós vamos. — disse Vanessa da cozinha.

Lili sentou no sofá, junto ao pessoal. Sentou perto do braço do sofá, encostando-se no braço de Cole, que estava esticado por cima de Lili. Eram um verdadeiro casal. O pessoal sabia que havia formado uma paixão ali, mas sabiam que eles não iriam admitir tão cedo.

— Olha, tem quartos por ali, se quiserem dar uns pega. — Camila falou, com os braços para cima.

— Camila, cuide de seu Archie. — respondeu Lili, se levantando.

Ela foi até a cozinha ajudar Vanessa nos preparativos da pipoca. Os estralos já haviam começado, Lili segurava a tampa com receio de deixar cair algum milho. Vanessa pegava um pote da cabeça do homem de ferro, que Madelaine havia ganhado após assistir Guerra Infinita.

Lili colocou as pipocas, já com sal, dentro do pote e levou até sala colocando-a em cima da mesinha que ficava no meio da sala.

— Aproveitem. — disse Morgan.

— Ora se não. — respondeu Cole, pegando o pote para si. 

— Ei bonitão, bonitinho, devolva.

[...]

E assim foi a noite, dormiram no sofá e no chão mesmo. Kj e Camila estavam juntinhos assim como Cole e Lili, e também não esquecendo de Vanessa e Madelaine, que também dormiam de forma fofa e aconchegante no grande tapete no chão.

» social - riverdale «Onde histórias criam vida. Descubra agora